O coador de pano voltou

Leia em 1min

Com a meta de economizar e seguindo a tendência de comprar marcas mais baratas e produtos que durem mais, o consumidor ressuscitou um utensílio doméstico quase extinto: o coador de pano para café. Só em março, as vendas desse artigo subiram 33% (contra março de 2007) na Limppano, fabricante do produto. No acumulado do ano a venda dos coadores à moda antiga dispararam 20%.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Preço sobe e venda de cigarro deve cair 8%

Sob pesada artilharia fiscal e antitabagista, a Souza Cruz, dona de quase 62% do mercado brasileiro de cigarros, reage a...

Veja mais
Estudo do governo mostra potencial para 45 novos portos no Brasil

O governo tem à disposição um cardápio com 45 novos portos para atender ao crescimento da de...

Veja mais
Cultivo de cebola sobe em MG

Produção estadual deverá crescer 28% na próxima safra.  A produção de c...

Veja mais
Leite

A declaração do ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, de que a Argentina estaria empurrando leite a...

Veja mais
Governo deve isentar de tarifa a importação do trigo, diz Ramalho

O secretário executivo do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Ivan...

Veja mais
Indústria deixa de renovar contratos com citricultores

Após uma queda de quase 10% no volume nas exportações de suco de laranja no último ano, as i...

Veja mais
Varejistas investem mais em marketing no Dia das Mães

A briga nos bastidores do varejo com vistas ao Dia das Mães começou mais cedo este ano, e redes como Magaz...

Veja mais
Lula evita confirmar IPI menor na linha-branca

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva evitou ontem confirmar que o governo pode ampliar a redução ...

Veja mais
Crise e queda-de-braço com agricultor evita alta dos fretes

Responsável por mais de 60% da matriz logística do País, modal rodoviário de cargas nã...

Veja mais