Até 2 de janeiro de 2018, quem adquirir produtos do amplo portfólio de adoçamento de União e cadastrar seu cupom fiscal no site www.uniaoevoce.com.br ganhará 1 número da sorte a cada 4 itens e poderá concorrer a um prêmio de R$ 100 mil, além de prêmios instantâneos de R$ 400.
Com o propósito de trazer mais doçura para São Paulo e Rio de Janeiro, duas praças foco para a marca, União também lança um convite para que quem cadastrar os produtos no site envie uma Doce Frase para sua cidade. As dez melhores frases serão premiadas com R$ 1 mil. Assim, União espera engajar os consumidores e estimular a criatividade, enquanto promove uma conexão com os icônicos sachês de açúcar da marca que trazem mensagens positivas para o dia a dia.
Para comunicar a promoção desenvolvida pela Bullet, União investe em estratégia digital, mobiliário urbano e peças de comunicação nos pontos de venda parceiros. “Com essa ação esperamos ampliar nossa presença no ponto de venda, impulsionando as vendas com uma ação que reforça o posicionamento de União”, explica Viviana Teran, gerente de Marketing de União.
A marca também aposta na possibilidade de os consumidores terem maior contato com seus produtos que além de diversos tipos de açúcar, também conta com uma linha completa de sucralose. “Acreditamos que é uma ótima oportunidade para alavancar a visibilidade de União no ponto de venda por meio da exposição do mix completo da marca em vários pontos extras no ponto de venda”, destaca.
Mais informações: www.uniaoevoce.com.br
Camil Alimentos
Uma das maiores empresas de alimentos da América Latina, a Camil iniciou sua trajetória no mercado nacional em 1963. Atualmente, conta com portfólio de marcas top of mind em seus segmentos no Brasil e em outros quatro países da América do Sul. São elas: Camil, Coqueiro, União (Brasil), Saman (Uruguai), Tucapel (Chile), Costeño (Peru) e La Loma (Argentina). Com uma equipe de aproximadamente 6.500 colaboradores nos países em que atua, o grupo conta com 34 unidades e exporta para mais de 50 países.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Camil Alimentos