O filme, gravado na fábrica matriz, em Corumbaíba/GO, apresenta a dimensão e modernidade de uma das unidades fabris da Italac. As cenas expõem de forma transparente o controle de qualidade e alta tecnologia de todo o processo produtivo, mostrando aos consumidores como o leite e os derivados são produzidos.
O leite Integral foi o produto escolhido para representar a marca já que a Italac possui o leite longa vida mais comprado do Brasil**.
Além do filme para TV, veiculado em horário nobre, a campanha conta com relógios de rua, anúncios em revistas, forte estratégia no meio digital e pontos de venda. Para assistir ao filme, acesse: www.Italac.com.br
Sobre a Italac
A marca Italac, pertencente a Goiasminas, é a marca de lácteos mais comprada do Brasil (de acordo com a Kantar Worldpanel, Brand Footprint, 2017). Consolida-se pela qualidade, diversificação de seus produtos e o bem-estar de seus consumidores.
Goiasminas
A Goiasminas detentora das marcas Italac, Italakinho e Nilza, possui um portfólio com mais de 100 produtos comercializados em todas as regiões do país. No decorrer dos anos, ampliou suas fábricas e adquiriu novas unidades. Com unidades fabris alocadas nos estados de Goiás (GO), Minas Gerais (MG), Rio Grande do Sul (RS), São Paulo (SP), Rondônia (RO) e Pará (PA), não para de crescer. Com mais de 19 mil produtores rurais, possui uma das maiores bacias de captação de leite no país, e capacidade de produção superior a 7,5 milhões de litros/dia. Sua ampla distribuição atinge mais de 20 mil pontos de vendas (entre varejistas, atacadistas e distribuidores).
*Fonte: Kantar Worldpanel, Brand Footprint 2017.
**Fonte: Kantar Worldpanel, Revista SuperVarejo, MaisMais, agosto, 2017.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Italac