Italac traz campanha com Taís Araújo e Lázaro Ramos

Leia em 2min

  
A campanha “Lá em casa tem”, protagonizada pelos atores Taís Araújo e Lázaro Ramos,  destaca a Italac como marca de lácteos mais comprada do Brasil*. Reforçando o conceito que nasceu como assinatura na campanha de 2016, a comunicação se mantém, pois, consolida um apelo afetivo e familiar entre a Italac e os consumidores.

 

O filme, gravado na fábrica matriz, em Corumbaíba/GO, apresenta a dimensão e modernidade de uma das unidades fabris da Italac. As cenas expõem de forma transparente o controle de qualidade e alta tecnologia de todo o processo produtivo, mostrando aos consumidores como o leite e os derivados são produzidos.

 

O leite Integral foi o produto escolhido para representar a marca já que a Italac possui o leite longa vida mais comprado do Brasil**.

Além do filme para TV, veiculado em horário nobre, a campanha conta com relógios de rua, anúncios em revistas, forte estratégia no meio digital e pontos de venda. Para assistir ao filme, acesse:  www.Italac.com.br

 

Sobre a Italac

A marca Italac, pertencente a Goiasminas, é a marca de lácteos mais comprada do Brasil (de acordo com a Kantar Worldpanel, Brand Footprint, 2017). Consolida-se pela qualidade, diversificação de seus produtos e o bem-estar de seus consumidores.

 

Goiasminas

A Goiasminas detentora das marcas Italac, Italakinho e Nilza, possui um portfólio com mais de 100 produtos comercializados em todas as regiões do país. No decorrer dos anos, ampliou suas fábricas e adquiriu novas unidades. Com unidades fabris alocadas nos estados de Goiás (GO), Minas Gerais (MG), Rio Grande do Sul (RS), São Paulo (SP), Rondônia (RO) e Pará (PA), não para de crescer. Com mais de 19 mil produtores rurais, possui uma das maiores bacias de captação de leite no país, e capacidade de produção superior a 7,5 milhões de litros/dia. Sua ampla distribuição atinge mais de 20 mil pontos de vendas (entre varejistas, atacadistas e distribuidores).

  

*Fonte: Kantar Worldpanel, Brand Footprint 2017.

**Fonte: Kantar Worldpanel, Revista SuperVarejo, MaisMais, agosto, 2017.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Italac

 

 


Veja também

União lança promoção para os estados de Rio e São Paulo

   Até 2 de janeiro de 2018, quem adquirir produtos do amplo portfólio de ado&c...

Veja mais
Soja tem manhã de estabilidade em Chicago nesta 2ª após boa alta da última semana

A semana começa com os preços da soja operando com estabilidade na Bolsa de Chicago. Na sessão dest...

Veja mais
Milho: Indicador sobe novamente e retoma patamar de março/17

O forte ritmo das exportações, aliado à perspectiva de redução da área de milh...

Veja mais
Unilever adquire marca de chás Tazo

A Unilever comprou a marca de chás Tazo, da Starbucks, por US$ 384 milhões. A Tazo, que registrou US$ 112,...

Veja mais
Weber Haus amplia lavoura de cana orgânica

São Paulo - A cachaçaria Weber Haus, de Ivoti, no interior gaúcho, deve começar a colher no ...

Veja mais
Importações brasileiras de lácteos recuaram em setembro e outubro

A importação de lácteos diminuiu em setembro, segundo dados do Ministério da Indústri...

Veja mais
Expectativa de preços firmes para o milho até meados do primeiro trimestre de 2018

Segundo levantamento da Scot Consultoria, na região de Campinas-SP, a referência fechou cotada em R$31,00 p...

Veja mais
Bunge avalia IPO do negócio de açúcar no Brasil

A Bunge pode conseguir o melhor valor para seu negócio de açúcar no Brasil ao lançar uma ofe...

Veja mais
Redução do valor para 2018 preocupa

O Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MP) encaminhou para o Congresso Nacional, na &uacu...

Veja mais