Consumidor vai curtir o ano no azul em promoção milionária da Unilever

Leia em 1min 30s

A Unilever, empresa presente em 100% dos lares brasileiros, apresenta a promoção “Curta o Ano no Azul” para presentear os grandes responsáveis por fazer a história da Unilever acontecer. A campanha vai sortear o prêmio de R$ 1 milhão, 70 veículos Renault Kwid zero Km e R$ 10 mil todos os dias, além de aumentar o giro e a visibilidade de todas as marcas e produtos da Companhia em aproximadamente 12 mil pontos de venda do país e também no e-commerce parceiros.

 

Para concorrer, o consumidor compra R$ 30 em produtos das marcas Unilever participantes da promoção, faz o seu cadastro e envia uma foto do cupom fiscal pelo WhatsApp  para (11) 3230-3112 ou pelo www.curtaoanonoazul.com.br. A promoção acontece até o dia 30 de abril. Alinhadas com o Plano de Sustentabilidade da Unilever, que tem o compromisso de promover ações que impactem positivamente a vida dos consumidores, iniciativas como o “Curta o Ano no Azul” são fundamentais para o sucesso do negócio da companhia.

 

A estratégia é da agência Accuracy, responsável pelas campanhas multimarcas da Unilever nos últimos anos. “Mesclamos nosso expertise em Shopper marketing com a estratégia de vendas e trade da Unilever, uma parceria que vem dando certo há alguns anos. Com um prêmio bastante aspiracional, nossa ideia foi aproveitar a cultura do Brasil de que o ano só começa depois que a folia acaba para comunicar que chegou a hora de colocar as despesas em dia. Assertividade e velocidade são indispensáveis no atendimento de uma megapromoção como esta, com mais de 40 marcas e umas das maiores distribuições de produtos de consumo do país.”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da agência.

 

 Fonte: Assessoria de Comunicação da Accuracy


Veja também

Impacto da quarentena nos setores de cuidados pessoais e alimentação no Brasil

Com as atuais medidas de contenção da pandemia COVID-19 e a recomendação de quarentena, o mu...

Veja mais
BRF anuncia doações de R$ 50 milhões

  A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, anuncia a doação de R$ 50 milhões ...

Veja mais
Brasileiros mudam consumo de cuidados pessoais e alimentação

Na próxima quinta-feira, 2/4, às 11h, especialistas da Kantar, líder global em dados, insights e co...

Veja mais
Outback doa ovos de Páscoa para mercadinhos revenderem

Pela primeira vez, os ovos de Páscoa do Outback serão comercializados por outros estabelecimento...

Veja mais
Contágio cai e número de casos de Covid-19 em SP

Após as medidas de distanciamento social adotadas pelo Governo do Estado de São Paulo, a taxa de cont&aacu...

Veja mais
Pesquisa revela que os brasileiros esperam das marcas durante a pandemia

  Tempos de crise como a pandemia do COVID-19 que afeta o mundo atualmente leva o medo à populaç&ati...

Veja mais
Governo fixa medidas para garantir a segurança alimentar da população

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento editou Portaria, publicada no Diário Ofi...

Veja mais
Nestlé opera com capacidade total para garantir abastecimento

Maior empresa de alimentos e bebidas do mundo, a Nestlé está operando com capacidade total em todas as sua...

Veja mais
Governo reforça cuidados aos profissionais de transportes

O Ministério da Infraestrutura, através do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e...

Veja mais