Vigor lança nova marca de produtos saudáveis

Leia em 1min 40s

 

Com investimento milionário, companhia almeja liderar o segmento de lácteos saudáveis até 2025. Nova linha conta com 27 itens

 

 

 

A Vigor está trazendo ao mercado uma nova marca, inteiramente voltada ao universo saudável: o Vigor Viv. A companhia investiu mais de R$ 35 milhões em desenvolvimento de produtos, , pesquisas e marketing para criar uma submarca com nome, portfólio, identidade, propósito e comunicação próprios. Ela chega trazendo um novo olhar sobre o bem-estar e apresenta uma linha que reúne iogurtes variados que equilibram saudabilidade e sabor. O lançamento é o primeiro passo para o objetivo de negócios da companhia de liderar o setor de lácteos saudáveis até 2025.

 

O segmento vem ganhando cada vez mais adeptos. De 2015 a 2020, o mercado de alimentos e bebidas saudáveis cresceu 33,6%, segundo dados da Euromonitor. De acordo com Luis Gennari, CEO da Vigor, a população tem buscado a alimentação saudável por fatores que vão além do bem-estar físico, e esse comportamento foi um dos aspectos que motivou a empresa a criar uma nova percepção sobre esse mundo. “Cada vez mais, vemos os consumidores dando importância à saúde holística, ou seja, aquela que reúne cuidados também com o emocional e o mental. Assim que percebemos esse cenário, soubemos que precisávamos fazer um movimento que extrapolasse o conceito que temos de saudabilidade e estimulasse o bem-estar, considerando toda a amplitude que ele tem.”

 

O nome Viv foi escolhido por carregar em si associação e sonoridade com o verbo viver, já que a marca sugere adesão a um novo estilo de vida. O portfólio de Viv é composto por 27 itens e sete linhas de iogurtes mais naturais, funcionais e com benefícios variados, como grãos, alto teor de proteína, menor percentual de gorduras e zero adição de açúcares, tudo isso entregando a qualidade de sabor única da Vigor.

 


Veja também

Reconhecimento facial já é realidade no Angeloni

  Rede catarinense implementa projeto de pagamento inédito no setor supermercadista      ...

Veja mais
GPA amplia investimento em eficiência energética

  Projeto para reduzir o custo com energia foi implementado em supermercados de cinco estados     &nb...

Veja mais
Unilever reduz consumo global de água pela metade

No Brasil, a economia superou a média mundial, graças a uma gestão mais eficiente de suas fá...

Veja mais
Heineken quer mais mulheres na liderança

Projeto anunciado pela companhia visa aumentar a representatividade feminina em todas as áreas da cervejaria nos ...

Veja mais
Atividade essencial

Abras manifesta preocupação com medidas restritivas que ferem a garantia da essencialidade do setor superm...

Veja mais
Bretas amplia investimento no canal atacarejo

  Ainda no primeiro semestre de 2021, diversas unidades serão migradas para o novo formato em Goiás ...

Veja mais
Spani lança programa de qualificação para empresas

  Cursos são gratuitos e voltados para as pessoas que decidiram empreender em meio à pandemia  ...

Veja mais
Nestlé traça rota para avançar no segmento de plant-based

  Em 2021, companhia planeja o lançamento de diversos produtos voltados a este mercado, a começar pe...

Veja mais
A empreitada imobiliária do Carrefour

  Grupo e WTorre se unem para construção de um dos mais modernos centros multiuso do País, on...

Veja mais