A Era do Gelo 3 é mote de promoção do Extra

Leia em 1min 30s

Em parceria com fornecedores, hipermercado terá mais de dois mil itens em oferta e distribuirá 100 mil álbuns e cinco milhões de figurinhas da franquia cinematográfica para os clientes

 

A estréia nos cinemas do filme A Era do Gelo 3 é o pano de fundo da nova promoção do Extra, do Grupo Pão de Açúcar, que tem como objetivo incrementar o desempenho da bandeira na ação Marcas Campeãs, realizada pelo Groupe Casino há oito anos e que premia a rede que no final do período apresenta o maior crescimento de vendas. Estão concorrendo neste ano 4500 lojas da Europa, Ásia e América do Sul, que estão investimento R$ 3,5 milhões em marketing.

 

O Extra, vencedor da disputa em 2003, 2004 e 2007, busca o tetra com uma seleção de mais de dois mil itens em oferta e com a distribuição de 100 mil álbuns e cinco milhões de figurinhas do filme A Era do Gelo 3. A cada R$ 40 em compras, o cliente recebe um pacote de figurinhas e, em caso de pagamento com o Cartão Extra, ele ganha o álbum. Alguns dos produtos em oferta de parceiros como Kraft, Nestlé, Unilever e Bimbo, trazem os personagens do longa-metragem nas embalagens.

 

A estratégia de divulgação, que começou nesta semana, inclui comerciais de 30 segundos e 15 segundos para TV, folhetos, material para ponto de venda e para a rádio e TV indoor das lojas. Além disso, personagens do longa estarão passeando por algumas fornecedores distribuirão brindes exclusivos. A iniciativa se estenderá até 2 de agosto. A assinatura da campanha é da P.A. Publicidade.

 

Veículo: Meio & Mensagem


Veja também

Roupa infantil pode ter tamanho padronizado

Se projeto for adotado pelas confecções, idade será substituída por uma medida padrão...

Veja mais
Aos 80 anos, Leite de Rosas investe para se aproximar do público

  Para comemorar os seus 80 anos de presença no mercado brasileiro, a marca Leite de Rosas investe cerca de...

Veja mais
Omo mostra sua economia inteligente em nova campanha

"Faça as contas. Escolha Omo". Com esse mote, a marca de sabão ao pó visa reforçar aos seus ...

Veja mais
Brasil Foods avalia oferta na Argentina, afirma site

Companhia estaria interessada em gigante do setor lácteo La Serenísima - Argentinos especulam sobre inten&...

Veja mais
Supermercados acirram guerra de preços

A rede Kroger, considerada a maior cadeia varejista de alimentos dos Estado Unidos, normalmente faz anúncios sema...

Veja mais
Verde verdíssimo

  Veículo: Valor Econômico...

Veja mais
O PIB da publicidade

  Veículo: Revista Isto É...

Veja mais
Fio soprado

Para comemorar 70 anos, a Rosset, indústria têxtil, está lançando um tecido que, segundo a em...

Veja mais
Tabuleiro nota dez

Este mês a Estrela lança o jogo Tribo das Palavras. Mas não se trata de um brinquedo qualquer. O jog...

Veja mais