Em parceria com fornecedores, hipermercado terá mais de dois mil itens em oferta e distribuirá 100 mil álbuns e cinco milhões de figurinhas da franquia cinematográfica para os clientes
A estréia nos cinemas do filme A Era do Gelo 3 é o pano de fundo da nova promoção do Extra, do Grupo Pão de Açúcar, que tem como objetivo incrementar o desempenho da bandeira na ação Marcas Campeãs, realizada pelo Groupe Casino há oito anos e que premia a rede que no final do período apresenta o maior crescimento de vendas. Estão concorrendo neste ano 4500 lojas da Europa, Ásia e América do Sul, que estão investimento R$ 3,5 milhões em marketing.
O Extra, vencedor da disputa em 2003, 2004 e 2007, busca o tetra com uma seleção de mais de dois mil itens em oferta e com a distribuição de 100 mil álbuns e cinco milhões de figurinhas do filme A Era do Gelo 3. A cada R$ 40 em compras, o cliente recebe um pacote de figurinhas e, em caso de pagamento com o Cartão Extra, ele ganha o álbum. Alguns dos produtos em oferta de parceiros como Kraft, Nestlé, Unilever e Bimbo, trazem os personagens do longa-metragem nas embalagens.
A estratégia de divulgação, que começou nesta semana, inclui comerciais de 30 segundos e 15 segundos para TV, folhetos, material para ponto de venda e para a rádio e TV indoor das lojas. Além disso, personagens do longa estarão passeando por algumas fornecedores distribuirão brindes exclusivos. A iniciativa se estenderá até 2 de agosto. A assinatura da campanha é da P.A. Publicidade.
Veículo: Meio & Mensagem