Omo mostra sua economia inteligente em nova campanha

Leia em 1min

"Faça as contas. Escolha Omo". Com esse mote, a marca de sabão ao pó visa reforçar aos seus consumidores a sua tradição e assegurar a sua liderança no mercado nacional de detergentes em pó (a marca é detentora de 50,1% de market share, de acordo com os cálculos do A/C Nielsen referentes a maio de 2009).

 

Criada pela Neogama/BBH, a nova campanha visa mostrar o Omo como um aliado da dona de casa, transmitindo a ideia de que não vale a pena experimentar outros produtos quando já existe uma relação de confiança bem estruturada entre o consumidor e a marca. As peças procuram ressaltar as vantagens da "matemática" do Omo, que combina rendimento e performance superior.

 

Para ressaltar esses diferenciais, a agência criou quatro filmes, ambientados em um universo infantil. A ideia é mostrar, de forma bem didática, que não vale a pena optar por marcas mais baratas quando se pode contar com a qualidade do Omo. Além dos comerciais, a campanha também será veiculada por meio de anúncios de mídia impressa em revistas, mobiliário urbano, painéis no metrô, ações no ponto-de-venda e inserções na internet.

 

Veículo: Meio & Mensagem


Veja também

Ponto de venda se reinventa

Design diferenciado das lojas se transforma cada vez mais em ferramenta de marketing   Há dez anos, o casa...

Veja mais
Roupa infantil pode ter tamanho padronizado

Se projeto for adotado pelas confecções, idade será substituída por uma medida padrão...

Veja mais
Aos 80 anos, Leite de Rosas investe para se aproximar do público

  Para comemorar os seus 80 anos de presença no mercado brasileiro, a marca Leite de Rosas investe cerca de...

Veja mais
A Era do Gelo 3 é mote de promoção do Extra

Em parceria com fornecedores, hipermercado terá mais de dois mil itens em oferta e distribuirá 100 mil &aa...

Veja mais
Brasil Foods avalia oferta na Argentina, afirma site

Companhia estaria interessada em gigante do setor lácteo La Serenísima - Argentinos especulam sobre inten&...

Veja mais
Supermercados acirram guerra de preços

A rede Kroger, considerada a maior cadeia varejista de alimentos dos Estado Unidos, normalmente faz anúncios sema...

Veja mais
Verde verdíssimo

  Veículo: Valor Econômico...

Veja mais
O PIB da publicidade

  Veículo: Revista Isto É...

Veja mais
Fio soprado

Para comemorar 70 anos, a Rosset, indústria têxtil, está lançando um tecido que, segundo a em...

Veja mais