Aos 80 anos, Leite de Rosas investe para se aproximar do público

Leia em 1min 10s

 

Para comemorar os seus 80 anos de presença no mercado brasileiro, a marca Leite de Rosas investe cerca de R$ 2,5 milhões em ações de marketing e em uma campanha publicitária para divulgar as novas fragrâncias do produto para o público e para reforçar a tradição da colônia usada para limpar a pele.

 

Criada pela agência Binder/FC+M, a campanha será composta por um filme televisivo, que entra no ar a partir do próximo dia 5 de julho, para toda a cidade do Rio de Janeiro. A partir do mês de agosto, o comercial também será veiculado nas cidades de Fortaleza, Belém e Recife e, a partir do mês de setembro, será a vez de São Paulo.

 

A marca também terá ações de merchandising nas emissoras Globo, Record e SBT entre os meses de julho e novembro. Também foram produzidos spots de rádio e ações de sampling em pontos específicos das cidades de Belém, Fortaleza e Recife.

 

O mote da campanha dá continuidade ao slogan "Vai bem com todo mundo", criado no passado. A ideia é ligar o Leite de Rosas à tradição familiar, explorando os conceitos de afetividade e de parceria. Para complementar a ação de mídia comemorativa, a marca também lançará sua nova identidade visual, que contará com o selo "80 anos" ao lado das tradicionais cores branco e rosa que marcam a sua comunicação.

 

Veículo: Meio & Mensagem


Veja também

Ponto de venda se reinventa

Design diferenciado das lojas se transforma cada vez mais em ferramenta de marketing   Há dez anos, o casa...

Veja mais
Roupa infantil pode ter tamanho padronizado

Se projeto for adotado pelas confecções, idade será substituída por uma medida padrão...

Veja mais
Omo mostra sua economia inteligente em nova campanha

"Faça as contas. Escolha Omo". Com esse mote, a marca de sabão ao pó visa reforçar aos seus ...

Veja mais
A Era do Gelo 3 é mote de promoção do Extra

Em parceria com fornecedores, hipermercado terá mais de dois mil itens em oferta e distribuirá 100 mil &aa...

Veja mais
Brasil Foods avalia oferta na Argentina, afirma site

Companhia estaria interessada em gigante do setor lácteo La Serenísima - Argentinos especulam sobre inten&...

Veja mais
Supermercados acirram guerra de preços

A rede Kroger, considerada a maior cadeia varejista de alimentos dos Estado Unidos, normalmente faz anúncios sema...

Veja mais
Verde verdíssimo

  Veículo: Valor Econômico...

Veja mais
O PIB da publicidade

  Veículo: Revista Isto É...

Veja mais
Fio soprado

Para comemorar 70 anos, a Rosset, indústria têxtil, está lançando um tecido que, segundo a em...

Veja mais