Para comemorar os seus 80 anos de presença no mercado brasileiro, a marca Leite de Rosas investe cerca de R$ 2,5 milhões em ações de marketing e em uma campanha publicitária para divulgar as novas fragrâncias do produto para o público e para reforçar a tradição da colônia usada para limpar a pele.
Criada pela agência Binder/FC+M, a campanha será composta por um filme televisivo, que entra no ar a partir do próximo dia 5 de julho, para toda a cidade do Rio de Janeiro. A partir do mês de agosto, o comercial também será veiculado nas cidades de Fortaleza, Belém e Recife e, a partir do mês de setembro, será a vez de São Paulo.
A marca também terá ações de merchandising nas emissoras Globo, Record e SBT entre os meses de julho e novembro. Também foram produzidos spots de rádio e ações de sampling em pontos específicos das cidades de Belém, Fortaleza e Recife.
O mote da campanha dá continuidade ao slogan "Vai bem com todo mundo", criado no passado. A ideia é ligar o Leite de Rosas à tradição familiar, explorando os conceitos de afetividade e de parceria. Para complementar a ação de mídia comemorativa, a marca também lançará sua nova identidade visual, que contará com o selo "80 anos" ao lado das tradicionais cores branco e rosa que marcam a sua comunicação.
Veículo: Meio & Mensagem