Ogilvy divulga Comfort

Leia em 1min

A Unilever inicia a distribuição de amostras do novo Comfort em ação desenvolvida pela Ogilvy Action, unidade de ativação de marcas do Grupo Ogilvy Brasil.

 

Ao  total, um milhão de saches chegarão às mãos das consumidoras, que poderão conhecer o lançamento. A ação permanecerá no ar por 90  dias e a distribuição de sampling é alinhada com o conceito da campanha publicitária, criada pela Ogilvy & Mather.

 

Haverá ainda a realização de uma campanha de endomarketing, na sede da Unilever,  em São Paulo, que conta com sampling e adesivagem dos elevadores da empresa.

 

Veículo: AdNews


Veja também

Tees

Com a Hering mirando o fashion e (quase) fora do jogo de venda de camisetas básicas, a Hanesbrands viu no Brasil ...

Veja mais
Com a Nestlé, Lucília Diniz volta ao Pão de Açúcar

Depois de ver sua marca de produtos light Goodlight ser substituída por uma nova grife, a Taeq, nas gôndola...

Veja mais
Pão de Açúcar lança linha de beleza

Marca própria Taeq já oferece de alimentos a artigos esportivos   Marili Ribeiro   A venda d...

Veja mais
Venda de PCs ultrapassa a de TVs

Os computadores se sairão vencedores contra as TVs no final deste ano. Pelo menos no que diz respeito à co...

Veja mais
Nestlé produz a marca Goodlight

A Nestlé começa a comercializar hoje uma nova linha de produtos, fruto de um parceria com a marca de baixa...

Veja mais
Qualy distribui prêmios

  Veículo: Meio & Mensagem    ...

Veja mais
Alta de produtos essenciais recua para 0,25%

A Cesta de Compras da cidade do Rio de Janeiro - que equivale ao consumo médio de todas as famílias reside...

Veja mais
Roupas lideram presentes no Dia dos Pais

Os filhos querem vestir os pais dos pés à cabeça. Confecções e calçados lidera...

Veja mais
Angeloni: assédio da Wal-Mart

A Wal-Mart, gigante mundial do varejo, que em SC atua com a rede de supermercados Big e com uma loja do Nacional no Flor...

Veja mais