Tees

Leia em 1min

Com a Hering mirando o fashion e (quase) fora do jogo de venda de camisetas básicas, a Hanesbrands viu no Brasil mercado com potencial para faturar anualmente R$ 2,3 bi com esse tipo de commodity. Começa a vender suas camisetas básicas Hanes, que têm 100 anos de história nos EUA, em pacotes de duas, nos supermercados do País. Por R$ 16,90.

 

Veículo: O Estado de S.Paulo


Veja também

Nestlé prevê ritmo menor do consumo no 2º semestre

As vendas pujantes do primeiro semestre dificilmente devem se repetir a partir de agora. Essa é a opinião ...

Veja mais
Com a Nestlé, Lucília Diniz volta ao Pão de Açúcar

Depois de ver sua marca de produtos light Goodlight ser substituída por uma nova grife, a Taeq, nas gôndola...

Veja mais
Pão de Açúcar lança linha de beleza

Marca própria Taeq já oferece de alimentos a artigos esportivos   Marili Ribeiro   A venda d...

Veja mais
Ogilvy divulga Comfort

A Unilever inicia a distribuição de amostras do novo Comfort em ação desenvolvida pela Ogilv...

Veja mais
Venda de PCs ultrapassa a de TVs

Os computadores se sairão vencedores contra as TVs no final deste ano. Pelo menos no que diz respeito à co...

Veja mais
Nestlé produz a marca Goodlight

A Nestlé começa a comercializar hoje uma nova linha de produtos, fruto de um parceria com a marca de baixa...

Veja mais
Qualy distribui prêmios

  Veículo: Meio & Mensagem    ...

Veja mais
Alta de produtos essenciais recua para 0,25%

A Cesta de Compras da cidade do Rio de Janeiro - que equivale ao consumo médio de todas as famílias reside...

Veja mais
Roupas lideram presentes no Dia dos Pais

Os filhos querem vestir os pais dos pés à cabeça. Confecções e calçados lidera...

Veja mais