Produtos para relaxar os bebês

Leia em 1min

A Johnson & Johnson relançou a linha Hora do Sono. Voltada para bebês, ela passa a contar com sabonete em barra (R$ 1,90/80 g) e hidratante (R$ 10,90/200 ml), além do sabonete líquido (R$ 10,90/200 ml). A empresa criou um site com dados sobre os produtos e dicas para melhorar o ritual do sono: www.horadosono.com.br.

 

Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Venda mundial de iogurte cresce 62%

Não é à toa que a PepsiCo quer entrar para o setor de iogurtes, conforme disse, anteontem em S&atil...

Veja mais
Nestlé avança no Nordeste e chega mais perto do Activia

Nada de Ivete Sangalo, Chiclete com Banana ou Cláudia Leitte. A Nestlé deixou de lado os grandes nomes da ...

Veja mais
Gelatinas com colágeno extra

A Bretzke Alimentos (www.bretzke.com.br) desenvolveu gelatinas light com colágeno. Estão disponívei...

Veja mais
Compare

Extrato É a opção mais concentrada -mas, como precisa ser diluída, isso não a torna...

Veja mais
Nestlé prevê ritmo menor do consumo no 2º semestre

As vendas pujantes do primeiro semestre dificilmente devem se repetir a partir de agora. Essa é a opinião ...

Veja mais
Tees

Com a Hering mirando o fashion e (quase) fora do jogo de venda de camisetas básicas, a Hanesbrands viu no Brasil ...

Veja mais
Com a Nestlé, Lucília Diniz volta ao Pão de Açúcar

Depois de ver sua marca de produtos light Goodlight ser substituída por uma nova grife, a Taeq, nas gôndola...

Veja mais
Pão de Açúcar lança linha de beleza

Marca própria Taeq já oferece de alimentos a artigos esportivos   Marili Ribeiro   A venda d...

Veja mais
Ogilvy divulga Comfort

A Unilever inicia a distribuição de amostras do novo Comfort em ação desenvolvida pela Ogilv...

Veja mais