Brasil quer ampliar exportações

Leia em 1min

As empresas de alimentos Bauducco, Itambé, Minerva, Tirolez, Mococa, entre outras querem ampliar os 16% de participação nas exportações para a Arábia Saudita. Para tanto, apostam nos negócios que poderão ser gerados na Saudi Agro-Food, uma das maiores feiras do setor. Mais de 80% de carnes e aves consumidos no Oriente Médio são provenientes de empresas brasileiras.

 

Veículo: DCI


Veja também

Brasil perde para Ásia liderança no mercado argentino de calçados

Relações externas: Fornecedores asiáticos já detêm 51,4% das importações...

Veja mais
Coop vai inaugurar mais 2 unidades até dezembro

A rede supermercadista Coop Cooperativa de Consumo, que completa hoje 55 anos de existência, segue em trajet&oacut...

Veja mais
Varejo terá de ajudar na coleta seletiva

Projeto obriga comércio a recolher na casa do consumidor as embalagens recicláveis   Tramita na Ass...

Veja mais
Holding do arroz

Modelo semelhante do estudado para a comercialização de carnes está mais avançado em grupo d...

Veja mais
O perigo mora em casa

As empresas do setor de varejo perdem R$ 11,6 bilhões por ano com furtos e fraudes. Quem são os maiores vi...

Veja mais
Ultrapar quer comprar redes de postos

A Ultrapar Participações, que tem atuação na área de combustíveis e produtos p...

Veja mais
Recessão global muda planos do Carrefour

O comunicado da Carrefour de que vai bater retirada da Rússia poucos meses depois de ter aberto sua primeira loja...

Veja mais
França é nova opção do Brasil para o fornecimento de trigo

O Brasil está pronto a aceitar as importações de trigo da França, sujeitas a controle de qua...

Veja mais
Supermercados

O Ministério do Meio Ambiente e o Carrefour anunciam a campanha "Saco é um Saco" na internet. O lanç...

Veja mais