Preço por unidade

Leia em 1min

Procon-SP e supermercados vão lançar a campanha "Preço por Unidade de Medida" para facilitar a comparação entre produtos pelo consumidor.



Veículo: O Globo - RJ


Veja também

Presidente da Câmara pede retirada de advertências em bebidas alcoólicas

Além de Henrique Alves, deputado tucano foi outro que solicitou exclusão dos males do álcool nos r&...

Veja mais
Comércio pede mais prazo para se adequar à lei do imposto na nota

A Lei 12.741 de 2012, que estabelece que as notas fiscais devem discriminar quanto de impostos o consumidor paga nas com...

Veja mais
Coca-Cola anuncia que não fará anúncios para menores de 12 anos

Medida faz parte de pacote para a redução da obesidade mundialA Coca-Cola anunciou na semana passada o fim...

Veja mais
Varejo questiona regra para vendas on-line

Na próxima terça-feira entra em vigor o primeiro decreto (nº 7962/13) que define regras especí...

Veja mais
Comissão aprova proposta que restringe comercialização de álcool líquido

Proposta permite a venda de álcool líquido apenas nos locais de dispensação de medicamentos ...

Veja mais
Coca-Cola responde a pressões antiaçúcar

A Coca-Cola vai tentar lidar com as preocupações cada vez maiores pelo mundo de que bebidas açucara...

Veja mais
Comissão aprova MP que amplia desoneração da folha

A Medida Provisória 601, que prorroga a vigência do Regime Especial de Reintegração de Valore...

Veja mais
Liberada verba para insumos agrícolas

Os pequenos e médios produtores dos municípios de Xinguara e Acará vão receber reforç...

Veja mais
Em decisão preliminar, Anvisa nega inclusão de aditivos ao cigarro

Em primeira análise, a área técnica da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanit&aac...

Veja mais