Procon-SP e supermercados vão lançar a campanha "Preço por Unidade de Medida" para facilitar a comparação entre produtos pelo consumidor.
Veículo: O Globo - RJ
Procon-SP e supermercados vão lançar a campanha "Preço por Unidade de Medida" para facilitar a comparação entre produtos pelo consumidor.
Veículo: O Globo - RJ
Além de Henrique Alves, deputado tucano foi outro que solicitou exclusão dos males do álcool nos r&...
Veja maisA Lei 12.741 de 2012, que estabelece que as notas fiscais devem discriminar quanto de impostos o consumidor paga nas com...
Veja maisMedida faz parte de pacote para a redução da obesidade mundialA Coca-Cola anunciou na semana passada o fim...
Veja maisNa próxima terça-feira entra em vigor o primeiro decreto (nº 7962/13) que define regras especí...
Veja maisProposta permite a venda de álcool líquido apenas nos locais de dispensação de medicamentos ...
Veja maisA Coca-Cola vai tentar lidar com as preocupações cada vez maiores pelo mundo de que bebidas açucara...
Veja maisA Medida Provisória 601, que prorroga a vigência do Regime Especial de Reintegração de Valore...
Veja maisOs pequenos e médios produtores dos municípios de Xinguara e Acará vão receber reforç...
Veja maisEm primeira análise, a área técnica da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanit&aac...
Veja mais