Durante o último painel da ABRAS’23 food retail future, o VP executivo da ABRAS, Rodrigo Segurado, apresentou os objetivos e as consultorias envolvidas neste projeto
No durante o último painel apresentado na ABRAS’23 food retail future que versava sobre a evolução do JBP (Joint Business Plan) para o JVC (Joint Value Creation), o vice-presidente executivo da ABRAS, Rodrigo Segurado, foi chamado ao palco para apresentar o novo projeto de compartilhamento de conhecimento, o Value Bridge. Baseado nos pilares de colaboração, confiança, simetria de dados, competência, performance e valor, e que pode ser construído num processo evolutivo baseado em valor, a ABRAS lançou esta nova iniciativa para desenvolver o varejo alimentar.
“Desta maneira, a ABRAS está interessada em aprender, colaborar e a disseminar as melhores práticas que puderem ser construídas através desta iniciativa. Em conjunto com a NIQ, Advantage Group, EY e ABRAS lançamos o Value Bridge”, concluiu Rodrigo Segurado.
O Value Bridge é a ponte entre a indústria e o varejo, sendo a ABRAS responsável por fazer esta conexão entre os fornecedores e os varejistas, disseminando o conhecimento. Enquanto cada consultoria irá fornecer a sua expertise, como por exemplo, a EY com a estratégia, execução e gestão de resultados; a NIQ, com o Key Account Data, com sua visão única, confiável e imparcial entre indústria e varejo e a Advantage Group com os programas de relacionamento entre as partes.
“Estamos criando esta iniciativa em conjunto para observarmos casos práticos entre a indústria e o varejo, criar o benchmark, avaliar a evolução de resultados que esta relação pode produzir para as duas partes e, consequentemente, para o consumidor, e disseminar este conhecimento nos eventos da ABRAS, como o ABRAS em Ação nas Estaduais e em todos os eventos onde há a oportunidade de disseminar o conhecimento deste projeto”, finalizou Segurado.
Redação SuperHiper