Inovar para sobreviver

Leia em 1min

Patrícia Seybold abriu a grade de palestras da 42ª. Convenção Abras

 

Roberto Carlessi

 

Utilizar novas tecnologias, acompanhar tendências e inovar permanentemente são fatores primordiais para empresas de varejo sobressaírem em mercados cada vez mais competitivos. Com base nesses conceitos, Patrícia Seybold, consultora que estuda o comportamento do consumidor envolvendo tecnologias, apresentou a palestra Inovações e Tendências, na 42ª Convenção da Abras, no WTC Hotel, em São Paulo.

Colocar à disposição dos consumidores instrumentos tecnológicos que reduzam processos que possam incomodá-los, criar estímulos para eles interagirem com as empresas e engajar-se com eles para co-projetar produtos e processos é uma das formas mais assertivas para transformar idéias e projetos em ações de sucesso.


Veja também

Sussumu Honda participa da abertura oficial da Exposuper, em Santa Catarina

O presidente da Abras, Sussumu Honda, participou da abertura oficial da 24ª Feira de Produtos, Serviços e Eq...

Veja mais
Coordigualdade: Grupo Pão de Açúcar contrata 100 profissionais com deficiência

O Grupo Pão de Açúcar está selecionando 100 pessoas com deficiência para trabalhar em ...

Veja mais
Abras promove visita técnica a lojas em São Paulo

                      &nbs...

Veja mais
Supermeeting Loja aborda importantes aspectos de mercearia e laticínios

  Casos específicos do setor supermercadista, dicas para incrementar as vendas e soluções par...

Veja mais
Spunch Disney patrocina o 2º Seminário de Gastronomia para Buffet

O objetivo é promover a marca de bebida infantil para festa no segmento food service A Cereser, fabricante brasi...

Veja mais
Abras promove Supermeeting Loja, dia 15 de junho, em São Paulo

O evento apresentará as mais modernas técnicas de organização do mix de produtos nas gô...

Veja mais
Banco Central decide que nota manchada deve ser trocada imediatamente

  O Banco Central divulgou nesta quinta-feira (9/6) a circular 3.540, que orienta as instituições fi...

Veja mais
Abras promove Supermeeting Loja 2011

Evento orienta organização do mix de produtos das lojas.   Oferecer aos supermercadistas a oportuni...

Veja mais
Certificação do código de barras já pode ser solicitada pelos supermercadistas

Erros de leitura dos códigos de barras geram filas no check-outs e desistência das compras pelos consumidor...

Veja mais