O objetivo é promover a marca de bebida infantil para festa no segmento food service
A Cereser, fabricante brasileira de bebidas que completa este ano 85 anos de tradição no mercado, escolhe o 2º Seminário de Gastronomia para Buffet e Festas Infantis, para promover Spunch Disney, marca de bebida gaseificada e não-alcoólica feita especialmente para crianças comemorarem. O evento, que será realizado paralelamente ao Expo Parque e Festas Infantis, acontece entre os dias 17 e 18 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.
O objetivo da ação é conquistar o mercado de buffet e festas infantis, onde há forte potencial de consumo para o Spunch Disney. Para divulgar o produto entre os empresários e profissionais do segmento participantes do evento, a Cereser promoverá degustação da bebida durante coffee break e ainda distribuirá kits com amostra. Também será fixado um bunner da marca no auditório.
Sucesso de vendas no último Natal e na Páscoa, o Spunch Disney é bebida infantil com sabor de morango, para ser consumida em aniversário, Dia das Crianças, Ano Novo e outras ocasiões festivas. Em embalagem colorida de 660 ml, com desenhos da turma do Mickey, Princesas e Carros, o produto atende rigorosamente os padrões de qualidade e segurança exigidos pela Disney Consumer Products, empresa do grupo The Walt Disney Company, que trata do licenciamento dos produtos da marca.