Banco Safra apresenta seguros para comercialização no check out

Leia em 1min 20s

Margareth Meza

 

O Banco Safra, um dos patrocinadores da 42ª Convenção Abras, acaba de lançar uma linha de seguros massificados para comercialização nos check outs de supermercados de todos os portes. “Nossa intenção é oferecer produtos simples, de fácil venda e, contudo, sem adicionar custos, melhorando as margens de contribuição dos negócios da empresa”, explica o diretor setorial de varejo da instituição financeira, Amauri Pazzini.

 

 

 

Segundo o diretor da corretora de seguros do banco, Antonio Carlos Carneiro, todo o marketing para promoção do produto é feito de acordo com as necessidades e preferências dos supermercadistas. “Oferecemos diversas soluções, como bexigas, fôlderes e camisetas, enfim, o que for melhor para o cliente e sem custos adicionais”, afirma o executivo.

 

 

 

Para o consumidor final, conforme diz Carneiro, os produtos são customizáveis, ou seja, podem ser moldados de acordo com as necessidades individuais. Além disso, ao adquirir um seguro, o comprador concorre a prêmios instantâneos, com valores de até R$ 7 mil, além dos sorteados pela loteria federal, com os quais é possível ganhar até R$ 20 mil.

 

Private Banking

O segmento de Private Banking também é destaque do Banco Safra na Convenção Abras, já que no local estão os principais empresários e executivos do setor supermercadista brasileiro. “Nosso objetivo é ampliar a base de clientes de alta renda, oferecendo a este público produtos e serviços diferenciados”, acrescenta o gerente private banking, Fernando Zalkin.

 

 

 

 


Veja também

Sussumu Honda participa da abertura oficial da Exposuper, em Santa Catarina

O presidente da Abras, Sussumu Honda, participou da abertura oficial da 24ª Feira de Produtos, Serviços e Eq...

Veja mais
Coordigualdade: Grupo Pão de Açúcar contrata 100 profissionais com deficiência

O Grupo Pão de Açúcar está selecionando 100 pessoas com deficiência para trabalhar em ...

Veja mais
Abras promove visita técnica a lojas em São Paulo

                      &nbs...

Veja mais
Supermeeting Loja aborda importantes aspectos de mercearia e laticínios

  Casos específicos do setor supermercadista, dicas para incrementar as vendas e soluções par...

Veja mais
Spunch Disney patrocina o 2º Seminário de Gastronomia para Buffet

O objetivo é promover a marca de bebida infantil para festa no segmento food service A Cereser, fabricante brasi...

Veja mais
Abras promove Supermeeting Loja, dia 15 de junho, em São Paulo

O evento apresentará as mais modernas técnicas de organização do mix de produtos nas gô...

Veja mais
Banco Central decide que nota manchada deve ser trocada imediatamente

  O Banco Central divulgou nesta quinta-feira (9/6) a circular 3.540, que orienta as instituições fi...

Veja mais
Abras promove Supermeeting Loja 2011

Evento orienta organização do mix de produtos das lojas.   Oferecer aos supermercadistas a oportuni...

Veja mais
Certificação do código de barras já pode ser solicitada pelos supermercadistas

Erros de leitura dos códigos de barras geram filas no check-outs e desistência das compras pelos consumidor...

Veja mais