Margareth Meza
O público presente na 42ª Convenção Abras, que termina hoje (25/09), poderá conhecer os mais novos itens da linha Palmolive Amazônia, formulada com extratos naturais provenientes do Estado que dá nome à linha de produtos voltados à higiene pessoal.
“Estamos em fase de produção de duas máscaras para hidratação capilar. Ambas chegarão ao mercado em outubro”, explicou o customer marketing da companhia, César Hirano. Vale ressaltar que, em agosto, a linha foi ampliada com o lançamento de dois tipos de sabonetes (barra e líquido) nas versões “maracujá com manteiga de cupuaçu” e “murumuru e orquídea”.
Outra novidade da empresa é a introdução do anti-séptico bucal da linha Whitening em supermercados de todo o Brasil. “A partir desse mês, o consumidor poderá encontrá-lo no varejo, já que, até então, era comercializado apenas em drogarias e farmácias”, informou o executivo da multinacional.
Além destes produtos, a Colgate-Palmolive lançou recentemente uma linha anticaspa, composta por xampu e condicionador.