Por Margareth Meza
Os participantes da 42ª Convenção Abras, realizada no WTC Hotel, em São Paulo, tiveram a oportunidade de conhecer as linhas da Unilever produzidas especialmente para a estação climática mais quente do ano. Para a limpeza das roupas, a empresa coloca no mercado o Omo Multiação Poder do Sol e o amaciante Comfort Frescor do Sol, este último com tecnologia Sunscent e Vitamina E, que promete proteger as fibras dos tecidos e oferecer a sensação de roupas secas ao sol.
Para o preparo de pratos típicos, a companhia aposta no caldo Knorr sabor Peru, produzido especialmente para temperar um dos alimentos mais consumidos durante o período mais festejado do ano.
Além destas linhas, a empresa também destaca seus produtos ligados aos cuidados dos cabelos. Para isso, reformulou as linhas Verão Block e Verão Ilumine, esta última, segundo o fabricante, capaz de ativar e realçar o brilho dos fios através da ação da luz solar. Com início previsto para dezembro, a campanha para comunicar o lançamento de Seda Coleção Verão recebeu investimento de R$ 12 milhões. Entre as ações desenvolvidas, estão filme para TV aberta e a cabo, mídia impressa, internet e material de ponto-de-venda.