Por Silvana Lima
A revista SuperHiper, da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), principal publicação do setor supermercadista brasileiro, completa 35 anos em 2009.
Com tiragem de 35 mil exemplares, no final de 2007 a revista ganhou novo projeto gráfico e aprimorou seu conteúdo editorial, com novas abordagens e novas seções, como Global, Economia e Cotidiano.
SuperHiper tem reconhecimento no País e no exterior por sua alta qualidade editorial e para esse ano reserva ainda mais novidades para seus leitores.
Pesquisa exclusiva realizada em 2008 pela empresa GfK Indicator apontou que SuperHiper é a revista mais lida, confiável, informativa, com maior prestígio e sempre atual.
Com periodicidade mensal, tem três edições especiais durante o ano, como Líderes de Vendas (em março), Ranking Abras (em abril) e da Convenção Abras (em outubro). Em 2008 publicou uma série de reportagens sobre Boas Práticas, de grande repercussão entre seus leitores, e o suplemento especial SH Farma.
Veja a pauta anual de SuperHiper no Portal Abras, seção SuperHiper, Calendário Anual.