Por Margareth Meza
Com investimento de R$ 35 milhões, a Bombril lança a promoção “Ô, lá em casa”, que será estrelada pelos atores Cauã Reymond, Rodrigo Hilbert, Rodrigo Lombardi, Malvino Salvador, além do garoto-propaganda da marca há mais de 30 anos, Carlinhos Moreno.
A ação promocional, com início em 10 de maio, durará três meses e nesse período sorteará 10 casas. Para concorrer aos imóveis, o consumidor deverá enviar, via caixa postal, três embalagens de lã de aço Bombril, o carro-chefe da marca. O ganhador terá, ainda, o direito de escolher de quem deseja receber o prêmio, que será entregue por um dos quatro astros da televisão.
A campanha terá cobertura nacional através de inserções em mídia eletrônica, impressa e digital. Segundo o presidente da companhia, Gustavo Ramos, também haverá um forte trabalho de divulgação nos pontos-de-venda. “Vamos inserir pontas de gôndola, pontos extras, estandes inovadores, filmes nas televisões dos próprios supermercados e fotos dos artistas nas áreas de vendas”, afirmou.