Del Valle incorpora outras marcas de suco da Coca-Cola Brasil

Leia em 1min 40s

          

 

             Por Wagner Hilário

            A Coca-Cola Brasil deu hoje (16/06) importante passo para dispor, no mercado de sucos prontos, de marca tão representativa quanto já a tem entre os refrigerantes. Detentora das marcas Del Valle – que adquiriu em julho de 2007 –, Kapo, Minute Maid Mind e Mais, a companhia decidiu unificá-las sob o guarda-chuva da mais tradicional delas: a Del Valle. Com a ação, a marca Del Valle se destacará ainda mais na liderança desse mercado, com algo em torno de 30% de participação.

 

           “Del Valle, como pioneira no mercado de sucos prontos para beber, possui uma imagem muito consolidada. É uma marca líder, de referência, com 80% de conhecimento no mercado brasileiro. Por isso, optamos por torná-la a nossa marca guarda-chuva, sob a qual estarão Del Valle Mais, para toda a família, Del Valle Kapo, para crianças, e uma nova linha de refrescos de fruta chamada Del Valle Frut, com foco no público jovem”, disse o diretor de marketing de novas bebidas da Coca-Cola Brasil John Pinto.

 

            Segundo o executivo, a companhia investe em sua linha de sucos 60% mais do que no ano anterior. Os investimentos contemplarão campanhas publicitárias, com pontos de degustação em supermercados de todo o País, e também em infraestrutura, com provável aumento da capacidade produtiva, tendo em vista que as previsões são otimistas para o ano, cujo primeiro trimestre apresentou expansão de 4% nas vendas de sucos.

 

            A Coca-Cola Brasil previu para este ano R$ 1,7 bilhão de investimentos abrangendo todas as linhas de produção. As cifras específicas da linha de sucos não foram divulgadas, tão-pouco se revelou o crescimento estimado para 2009 tendo em conta todas essas ações. O certo é que já a partir de fins de junho os novos produtos poderão ser encontrados no varejo e, a partir de 05 de julho as peças publicitárias serão veiculadas nos diversos canais de mídia.

 


Veja também

Sussumu Honda participa da abertura oficial da Exposuper, em Santa Catarina

O presidente da Abras, Sussumu Honda, participou da abertura oficial da 24ª Feira de Produtos, Serviços e Eq...

Veja mais
Coordigualdade: Grupo Pão de Açúcar contrata 100 profissionais com deficiência

O Grupo Pão de Açúcar está selecionando 100 pessoas com deficiência para trabalhar em ...

Veja mais
Abras promove visita técnica a lojas em São Paulo

                      &nbs...

Veja mais
Supermeeting Loja aborda importantes aspectos de mercearia e laticínios

  Casos específicos do setor supermercadista, dicas para incrementar as vendas e soluções par...

Veja mais
Spunch Disney patrocina o 2º Seminário de Gastronomia para Buffet

O objetivo é promover a marca de bebida infantil para festa no segmento food service A Cereser, fabricante brasi...

Veja mais
Abras promove Supermeeting Loja, dia 15 de junho, em São Paulo

O evento apresentará as mais modernas técnicas de organização do mix de produtos nas gô...

Veja mais
Banco Central decide que nota manchada deve ser trocada imediatamente

  O Banco Central divulgou nesta quinta-feira (9/6) a circular 3.540, que orienta as instituições fi...

Veja mais
Abras promove Supermeeting Loja 2011

Evento orienta organização do mix de produtos das lojas.   Oferecer aos supermercadistas a oportuni...

Veja mais
Certificação do código de barras já pode ser solicitada pelos supermercadistas

Erros de leitura dos códigos de barras geram filas no check-outs e desistência das compras pelos consumidor...

Veja mais