Veja completa 40 anos no mercado de limpadores

Leia em 1min 10s

 

Por Roberto Carlessi

 

Neste ano em que Veja comemora 40 anos no mercado brasileiro de limpadores domésticos a Reckitt-Benckiser lança a linha Veja 2 em 1 com Cloro Ativo, baseada em extensa pesquisa feita com consumidoras de produtos de limpeza doméstica em todo o País.

 

A empresa vai investir R$ 10 milhões em campanha publicitária de âmbito nacional que inclui diferentes formatos de mídia, como TV aberta e a cabo, peças impressas e material de ponto-de-venda, e também está unificando a comunicação visual dos cinco itens que compõem a marca, reforçando a mensagem “2 em 1” e “cloro ativo”.

 

Com 99% de penetração de mercado, Veja, de acordo com a Reckitt-Benckiser, ainda é misturada pelas donas de casa com cloro, limpador multiuso e sabão em pó, e também em outras variações, porque dá a impressão de limpar mais. Essa prática, de acordo com a empresa, não potencializa a ação do produto e, ao contrário,  pode reduzir a eficiência dele.

 

Para evitar esse e outros procedimentos que já fazem parte da cultura de boa parte das donas de casa brasileiras, um Guia Prático de Limpeza e Organização da Reckitt-Benckiser orienta as consumidoras de Veja a economizar horas na limpeza do lar seguindo procedimentos básicos e muito práticos. Mais informações no site www.reckittbenckiser. com.br.


Veja também

Sussumu Honda participa da abertura oficial da Exposuper, em Santa Catarina

O presidente da Abras, Sussumu Honda, participou da abertura oficial da 24ª Feira de Produtos, Serviços e Eq...

Veja mais
Coordigualdade: Grupo Pão de Açúcar contrata 100 profissionais com deficiência

O Grupo Pão de Açúcar está selecionando 100 pessoas com deficiência para trabalhar em ...

Veja mais
Abras promove visita técnica a lojas em São Paulo

                      &nbs...

Veja mais
Supermeeting Loja aborda importantes aspectos de mercearia e laticínios

  Casos específicos do setor supermercadista, dicas para incrementar as vendas e soluções par...

Veja mais
Spunch Disney patrocina o 2º Seminário de Gastronomia para Buffet

O objetivo é promover a marca de bebida infantil para festa no segmento food service A Cereser, fabricante brasi...

Veja mais
Abras promove Supermeeting Loja, dia 15 de junho, em São Paulo

O evento apresentará as mais modernas técnicas de organização do mix de produtos nas gô...

Veja mais
Banco Central decide que nota manchada deve ser trocada imediatamente

  O Banco Central divulgou nesta quinta-feira (9/6) a circular 3.540, que orienta as instituições fi...

Veja mais
Abras promove Supermeeting Loja 2011

Evento orienta organização do mix de produtos das lojas.   Oferecer aos supermercadistas a oportuni...

Veja mais
Certificação do código de barras já pode ser solicitada pelos supermercadistas

Erros de leitura dos códigos de barras geram filas no check-outs e desistência das compras pelos consumidor...

Veja mais