Por David Santos
Revista se consolida como grande fonte de informações e análises sobre o setor supermercadista
A publicação anual Panorama SuperHiper, da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), completa sua quarta edição com informações importantíssimas do que aconteceu sobre o setor nos últimos 10 anos e projeções para 2010.
O presidente da Abras, Sussumu Honda, destaca a importância de os supermercadistas terem em mãos o Panorama 2010. “A revista é uma importante ferramenta de trabalho para todos os que atuam no setor e se relacionam com ele”, explica Honda. “O conhecimento e a informação constantes nas páginas de Panorama podem refletir melhor planejamento e ação mais acertada, seja na sua loja ou na administração do seu negócio, para melhores vendas, como promete todo o ano de 2010”.
A edição 2010, que circula no final de dezembro e começo de janeiro, aborda diversos assuntos de maneira bem abrangente e gostosa de ler. Além disso, é ótimo instrumento para pesquisar o mercado e o consumidor e traz um breve perfil das 20 maiores empresas do Ranking Abras e o que aconteceu com as 10 gingantes do mercado.
A editora-chefe, Susana Ferraz, ressalta o importante apoio das empresas de pesquisa como LatinPanel, GfK, Nielsen e Planet Retail e dos jornalistas, economistas, analistas e especialistas de mercado que se empenharam em apurar dados e analisá-los sempre com foco no universo supermercadista, para levar a melhor publicação ao leitor.
Mais informações: (11) 3838 4509/06 ou contato@abras.com.br