Nestlé lança linha Fast pronta para beber

Leia em 1min 30s

 

Por Silvana Lima

A Nestlé apresentou ontem, 23/02, em São Paulo, a nova linha Fast de bebidas saudáveis prontas para beber. Formada por Neston e Nescau, com 300 ml, e Alpino, com 280 ml, essa linha foi desenvolvida a partir do resultado de dois anos de pesquisas com jovens-adultos com mais de 18 anos.

 

Segundo o diretor da unidade de bebidas da Nestlé, Andrea Stoffel, durante esse período a multinacional suíça procurou entender a vida e as necessidades desses jovens. “Estudos mostram que a vida dessas pessoas nessa faixa etária é muito corrida. Elas trabalham, estudam, se divertem e muitas vezes falta tempo para uma alimentação saudável e nutritiva. Isso inclui as classes sociais A, B e C. A linha Fast chega com o objetivo de oferecer uma opção de bebida saudável e nutritiva ao longo do dia para pessoas que têm o dia-a-dia apressado.”

 

Para a empresa, o lançamento da linha Fast inaugura uma nova categoria de bebidas no mercado nacional, prontas para beber, em garrafas de 300 ml e 280 ml, com a praticidade proporcionada pela tampa de rosca.

 

 “A nova embalagem em formato de garrafinha tem quantidade maior que a encontrada na caixinha e permitiu elaborar um design mais arrojado”, explica o gerente de produto da Nestlé, Patrick Flo.

 

Para divulgar a linha Fast, a empresa está investindo fortemente em diversas mídias, principalmente na digital, que é a mais próxima do público jovem-adulto.

 

“A Nestlé desenvolveu para essa linha o site www.nestle-fast.com.br e elaborou um abrangente plano de mídia online com aplicativos para redes sociais. Tudo para ficar ainda mais perto dos jovens-adultos”, complementa Andrea Stoffel.

 


Veja também

Sussumu Honda participa da abertura oficial da Exposuper, em Santa Catarina

O presidente da Abras, Sussumu Honda, participou da abertura oficial da 24ª Feira de Produtos, Serviços e Eq...

Veja mais
Coordigualdade: Grupo Pão de Açúcar contrata 100 profissionais com deficiência

O Grupo Pão de Açúcar está selecionando 100 pessoas com deficiência para trabalhar em ...

Veja mais
Abras promove visita técnica a lojas em São Paulo

                      &nbs...

Veja mais
Supermeeting Loja aborda importantes aspectos de mercearia e laticínios

  Casos específicos do setor supermercadista, dicas para incrementar as vendas e soluções par...

Veja mais
Spunch Disney patrocina o 2º Seminário de Gastronomia para Buffet

O objetivo é promover a marca de bebida infantil para festa no segmento food service A Cereser, fabricante brasi...

Veja mais
Abras promove Supermeeting Loja, dia 15 de junho, em São Paulo

O evento apresentará as mais modernas técnicas de organização do mix de produtos nas gô...

Veja mais
Banco Central decide que nota manchada deve ser trocada imediatamente

  O Banco Central divulgou nesta quinta-feira (9/6) a circular 3.540, que orienta as instituições fi...

Veja mais
Abras promove Supermeeting Loja 2011

Evento orienta organização do mix de produtos das lojas.   Oferecer aos supermercadistas a oportuni...

Veja mais
Certificação do código de barras já pode ser solicitada pelos supermercadistas

Erros de leitura dos códigos de barras geram filas no check-outs e desistência das compras pelos consumidor...

Veja mais