Carrefour lança comércio eletrônico (e-commerce)

Leia em 2min

 

 

O Grupo Carrefour Brasil apresenta hoje, 1º de março, uma plataforma de negócios que permitirá ampliar a comunicação e o relacionamento com seus clientes. Além dos formatos de loja já existentes e consolidados (hiper, super e atacado) e serviços (cartões, seguros, drogarias e turismo), entrará em funcionamento uma nova unidade de negócio: o canal de vendas pela internet (

www.carrefour.com.br). A partir daí, será iniciado um processo de maior integração entre eles.

 

 

Na prática, os canais estarão reunidos num mesmo espaço na Internet por meio de links, e o consumidor conseguirá visualizar e acessar desde ofertas de serviços até meios para interagir com a empresa, passando por todas as bandeiras do Grupo.  

O diretor-superintendente do Carrefour Brasil, Jean-Marc Pueyo, afirma que a empresa aposta no Brasil e que essa nova plataforma contribuirá para o seu crescimento orgânico e a consolidação de suas operações. “Nossa meta é criar sinergias entre os diferentes canais por meio do e-commerce, construindo uma relação mais estreita com os nossos clientes e permitindo a ampliação na oferta de soluções e serviços”. Pueyo acrescentou que, por meio do novo canal, o Grupo estará presente em todo o território nacional. “Queremos oferecer a melhor experiência de compra online para os nossos clientes.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Veja também

Sussumu Honda participa da abertura oficial da Exposuper, em Santa Catarina

O presidente da Abras, Sussumu Honda, participou da abertura oficial da 24ª Feira de Produtos, Serviços e Eq...

Veja mais
Coordigualdade: Grupo Pão de Açúcar contrata 100 profissionais com deficiência

O Grupo Pão de Açúcar está selecionando 100 pessoas com deficiência para trabalhar em ...

Veja mais
Abras promove visita técnica a lojas em São Paulo

                      &nbs...

Veja mais
Supermeeting Loja aborda importantes aspectos de mercearia e laticínios

  Casos específicos do setor supermercadista, dicas para incrementar as vendas e soluções par...

Veja mais
Spunch Disney patrocina o 2º Seminário de Gastronomia para Buffet

O objetivo é promover a marca de bebida infantil para festa no segmento food service A Cereser, fabricante brasi...

Veja mais
Abras promove Supermeeting Loja, dia 15 de junho, em São Paulo

O evento apresentará as mais modernas técnicas de organização do mix de produtos nas gô...

Veja mais
Banco Central decide que nota manchada deve ser trocada imediatamente

  O Banco Central divulgou nesta quinta-feira (9/6) a circular 3.540, que orienta as instituições fi...

Veja mais
Abras promove Supermeeting Loja 2011

Evento orienta organização do mix de produtos das lojas.   Oferecer aos supermercadistas a oportuni...

Veja mais
Certificação do código de barras já pode ser solicitada pelos supermercadistas

Erros de leitura dos códigos de barras geram filas no check-outs e desistência das compras pelos consumidor...

Veja mais