Monange lança evento de beleza para promover a marca

Leia em 2min 20s

Por Silvana Lima

Diretora de marketing de higiene pessoal da Monange, Regiane Bueno e a apresentadora Xuxa Meneghel, que há 12 anos é garota-propaganda da marca

Crédito da foto: Gladstone Campos
A Hypermarcas, detentora da marca Monange, anunciou hoje (04/03), em São Paulo, um novo formato de evento chamado Monange Dream Fashion Tour, que tem como objetivo aproximar a marca das consumidoras e valorizar ainda mais a beleza da mulher brasileira. Os eventos, formatados para receber de 5 mil a 10 mil pessoas, acontecerão de março a agosto em 11 cidades do País, serão abertos ao público a preços populares e reunirão música, moda e beleza em um único ambiente.

Segundo a diretora de marketing de higiene pessoal da Monange, Regiane Bueno, eles acontecerão não só para aproximar a marca da mulher que deseja se sentir cada vez mais bonita, independentemente da idade, mas também para introduzir a marca no mundo da moda. “Com Monange Dream Fashion Tour queremos mostrar que a Monange é uma marca de beleza.”    

Recentemente, a Monange lançou a linha capilar Monange Hidrashine 48 horas, dando início ao processo de inovação da marca no Brasil. “Existe um reposicionamento dessa marca desde que ela foi adquirida pela Hypermarcas em 2007, e ele vai ser reforçado por esses eventos, que irão divulgar os lançamentos da empresa com um estande onde serão apresentados os comerciais e os produtos. Para começar, vamos apresentar o lançamento Monange Hidrashine 48 horas.”

A Hypermarcas vai apoiar esses eventos com a marca Bozzano, Biocolor, Finn, Olla e Risqué.

Sobre o evento

Com patrocínio da Monange, os eventos serão realizados pela Mega Models  e promovidos pela TV Globo. Eles terão divulgação nacional e regional e contarão com mais de 20 modelos, que vão desfilar ao som da banda Jota Quest. Nas cidades de Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro serão apresentados por Xuxa Meneghel, que há 12 anos é garota-propaganda da Monange, e nas demais contarão com a presença da apresentadora.

Calendário de eventos

Curitiba (06/03) – Curitiba Master Hall

Florianópolis (20/03) - Pacha Floripa

Porto Alegre (10/04) - Pepsi on Stage

Rio de Janeiro (24/04) - Fundição Progresso

Brasília (08/05) - Bay Park

Salvador (15/05) - Cais Dourado

Belo Horizonte (22/05) - Chevrolet Musica Hall

Campinas (29/05) - Red Eventos

Vitória (05/06) - Ginásio Álvares Cabral

São Paulo (07/08) - HSBC Hall

Recife (14/08) - Chevrolet Hall

 

 

 


Veja também

Sussumu Honda participa da abertura oficial da Exposuper, em Santa Catarina

O presidente da Abras, Sussumu Honda, participou da abertura oficial da 24ª Feira de Produtos, Serviços e Eq...

Veja mais
Coordigualdade: Grupo Pão de Açúcar contrata 100 profissionais com deficiência

O Grupo Pão de Açúcar está selecionando 100 pessoas com deficiência para trabalhar em ...

Veja mais
Abras promove visita técnica a lojas em São Paulo

                      &nbs...

Veja mais
Supermeeting Loja aborda importantes aspectos de mercearia e laticínios

  Casos específicos do setor supermercadista, dicas para incrementar as vendas e soluções par...

Veja mais
Spunch Disney patrocina o 2º Seminário de Gastronomia para Buffet

O objetivo é promover a marca de bebida infantil para festa no segmento food service A Cereser, fabricante brasi...

Veja mais
Abras promove Supermeeting Loja, dia 15 de junho, em São Paulo

O evento apresentará as mais modernas técnicas de organização do mix de produtos nas gô...

Veja mais
Banco Central decide que nota manchada deve ser trocada imediatamente

  O Banco Central divulgou nesta quinta-feira (9/6) a circular 3.540, que orienta as instituições fi...

Veja mais
Abras promove Supermeeting Loja 2011

Evento orienta organização do mix de produtos das lojas.   Oferecer aos supermercadistas a oportuni...

Veja mais
Certificação do código de barras já pode ser solicitada pelos supermercadistas

Erros de leitura dos códigos de barras geram filas no check-outs e desistência das compras pelos consumidor...

Veja mais