Por Silvana Lima
A Hypermarcas, detentora da marca Monange, anunciou hoje (04/03), em São Paulo, um novo formato de evento chamado Monange Dream Fashion Tour, que tem como objetivo aproximar a marca das consumidoras e valorizar ainda mais a beleza da mulher brasileira. Os eventos, formatados para receber de 5 mil a 10 mil pessoas, acontecerão de março a agosto em 11 cidades do País, serão abertos ao público a preços populares e reunirão música, moda e beleza em um único ambiente. Diretora de marketing de higiene pessoal da Monange, Regiane Bueno e a apresentadora Xuxa Meneghel, que há 12 anos é garota-propaganda da marca
Crédito da foto: Gladstone Campos
Segundo a diretora de marketing de higiene pessoal da Monange, Regiane Bueno, eles acontecerão não só para aproximar a marca da mulher que deseja se sentir cada vez mais bonita, independentemente da idade, mas também para introduzir a marca no mundo da moda. “Com Monange Dream Fashion Tour queremos mostrar que a Monange é uma marca de beleza.”
Recentemente, a Monange lançou a linha capilar Monange Hidrashine 48 horas, dando início ao processo de inovação da marca no Brasil. “Existe um reposicionamento dessa marca desde que ela foi adquirida pela Hypermarcas em 2007, e ele vai ser reforçado por esses eventos, que irão divulgar os lançamentos da empresa com um estande onde serão apresentados os comerciais e os produtos. Para começar, vamos apresentar o lançamento Monange Hidrashine 48 horas.”
A Hypermarcas vai apoiar esses eventos com a marca Bozzano, Biocolor, Finn, Olla e Risqué.
Sobre o evento
Com patrocínio da Monange, os eventos serão realizados pela Mega Models e promovidos pela TV Globo. Eles terão divulgação nacional e regional e contarão com mais de 20 modelos, que vão desfilar ao som da banda Jota Quest. Nas cidades de Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro serão apresentados por Xuxa Meneghel, que há 12 anos é garota-propaganda da Monange, e nas demais contarão com a presença da apresentadora.
Calendário de eventos
Curitiba (06/03) – Curitiba Master Hall
Florianópolis (20/03) - Pacha Floripa
Porto Alegre (10/04) - Pepsi on Stage
Rio de Janeiro (24/04) - Fundição Progresso
Brasília (08/05) - Bay Park
Salvador (15/05) - Cais Dourado
Belo Horizonte (22/05) - Chevrolet Musica Hall Campinas (29/05) - Red Eventos Vitória (05/06) - Ginásio Álvares Cabral São Paulo (07/08) - HSBC Hall Recife (14/08) - Chevrolet Hall