BIG BEM ganha 1ª Campanha de Merchandising da Abras

Leia em 1min 30s

Por David Santos

O Supermercado Big Bem de Araranguá (SC) é o ganhador da 1ª Campanha de Merchandising da Abras, realizada com patrocínio da Sara Lee. Lançado em novembro, o Concurso Cultural recebeu cerca de 900 inscrições ao longo de quatro meses. Um júri formado por diretores e gerentes da Abras, jornalistas, consultores de varejo, diretores e executivos da Sara Lee selecionou 31 lojas de 20 empresas.

 A promoção, que teve como objetivo incentivar e premiar a criatividade das exposições no ponto de venda, foi um sucesso. Somente o hot site da campanha no Portal Abras teve 1,2 milhão de páginas visualizadas*, além de centenas de contados via telefone e fax.  A campanha envolveu supermercadistas e promotores Sara Lee de Norte a Sul do País, todos empenhados em realizar a melhor exposição no ponto de venda.

A disputa cresceu em quantidade de lojas e qualidade das exposições logo nos primeiros dias de votação. Na reta final, foram escolhidos pelo júri os 31 supermercados finalistas, aqueles que se destacaram tanto na votação como na qualidade de suas ilhas.

As empresas finalistas foram: Atacadão; BIG; Compre Bem; D'Avó Supermercados; Extra; Extra Boulevard; Feira Nova; Makro Atacadista S/A; PagueMenos; Sendas Meier; Shibata Caraguatatuba; Supermercado Big Bem; Supermercado Rocha; Supermercado Santo Antonio; Supermercados Irani; Supermercados Kawakami; Supermercados Lavapés e Supermercados Xande.

A  exposição  “Campo de Futebol” , do Supermercado Big Bem, inspirada no ano de Copa do Mundo, se destacou pela criatividade e pelo atrativo de unir duas das grandes preferências do brasileiro: seu  esporte predileto, o futebol,  e a bebida predileta, o bom café.

 

*Fonte: Locaweb

 

Bigbem

 


Veja também

Sussumu Honda participa da abertura oficial da Exposuper, em Santa Catarina

O presidente da Abras, Sussumu Honda, participou da abertura oficial da 24ª Feira de Produtos, Serviços e Eq...

Veja mais
Coordigualdade: Grupo Pão de Açúcar contrata 100 profissionais com deficiência

O Grupo Pão de Açúcar está selecionando 100 pessoas com deficiência para trabalhar em ...

Veja mais
Abras promove visita técnica a lojas em São Paulo

                      &nbs...

Veja mais
Supermeeting Loja aborda importantes aspectos de mercearia e laticínios

  Casos específicos do setor supermercadista, dicas para incrementar as vendas e soluções par...

Veja mais
Spunch Disney patrocina o 2º Seminário de Gastronomia para Buffet

O objetivo é promover a marca de bebida infantil para festa no segmento food service A Cereser, fabricante brasi...

Veja mais
Abras promove Supermeeting Loja, dia 15 de junho, em São Paulo

O evento apresentará as mais modernas técnicas de organização do mix de produtos nas gô...

Veja mais
Banco Central decide que nota manchada deve ser trocada imediatamente

  O Banco Central divulgou nesta quinta-feira (9/6) a circular 3.540, que orienta as instituições fi...

Veja mais
Abras promove Supermeeting Loja 2011

Evento orienta organização do mix de produtos das lojas.   Oferecer aos supermercadistas a oportuni...

Veja mais
Certificação do código de barras já pode ser solicitada pelos supermercadistas

Erros de leitura dos códigos de barras geram filas no check-outs e desistência das compras pelos consumidor...

Veja mais