Convenção lança cerveja premium

Leia em 1min

Por Roberto Carlessi

 

A Convenção, fabricante de refrigerantes e da cerveja Guits’ Beer, lançou a cerveja  Ravache Gold, do segmento Premium, sem nenhum outro aditivo além de lúpulo, cevada e água.

 

O gerente comercial da Convenção, Hélcio Thomé, explica que essa nova cerveja está posicionada para a classe AB e é produzida de acordo a Lei de Pureza de Cervejas, da Alemanha.

 

“Estamos desenvolvendo diversas ações no autosserviço, principalmente degustações, e também com o trade marketing para entrarmos nos mercados de São Paulo e do Rio de Janeiro”, complementa o diretor comercial.


Veja também

Sussumu Honda participa da abertura oficial da Exposuper, em Santa Catarina

O presidente da Abras, Sussumu Honda, participou da abertura oficial da 24ª Feira de Produtos, Serviços e Eq...

Veja mais
Coordigualdade: Grupo Pão de Açúcar contrata 100 profissionais com deficiência

O Grupo Pão de Açúcar está selecionando 100 pessoas com deficiência para trabalhar em ...

Veja mais
Abras promove visita técnica a lojas em São Paulo

                      &nbs...

Veja mais
Supermeeting Loja aborda importantes aspectos de mercearia e laticínios

  Casos específicos do setor supermercadista, dicas para incrementar as vendas e soluções par...

Veja mais
Spunch Disney patrocina o 2º Seminário de Gastronomia para Buffet

O objetivo é promover a marca de bebida infantil para festa no segmento food service A Cereser, fabricante brasi...

Veja mais
Abras promove Supermeeting Loja, dia 15 de junho, em São Paulo

O evento apresentará as mais modernas técnicas de organização do mix de produtos nas gô...

Veja mais
Banco Central decide que nota manchada deve ser trocada imediatamente

  O Banco Central divulgou nesta quinta-feira (9/6) a circular 3.540, que orienta as instituições fi...

Veja mais
Abras promove Supermeeting Loja 2011

Evento orienta organização do mix de produtos das lojas.   Oferecer aos supermercadistas a oportuni...

Veja mais
Certificação do código de barras já pode ser solicitada pelos supermercadistas

Erros de leitura dos códigos de barras geram filas no check-outs e desistência das compras pelos consumidor...

Veja mais