“Fidelizar clientes.” Esse é o objetivo da Bauducco, com a promoção “Bichinho dos Sonhos”. A ação promocional distribuirá 600 mil bichinhos de pelúcia, em todo o Brasil, que viram travesseiros, nos formatos de Elefante, Hipopótamo, Leão, Ovelha, Touro e Vaca.
O objetivo da promoção, na qual estão sendo investidos R$ 20 milhões, é atingir não só o público infantil, mas toda a família. Segundo o gerente de marketing da Bauducco, Marco Bedendo, a expectativa da empresa é aumentar em 30% seu volume de vendas. “É a maior ação promocional que a Bauducco já fez. Podemos até dizer que é um marco na nossa história”, diz Marco.
Uma das novidades desta promoção – como já ocorreram outras semelhantes no passado – é que os bichinhos virão acompanhados de cartões de realidade aumentada com a imagem dos animais, que quando colocados em frente à webcam instalada no computador permitem visualizar o personagem em três dimensões.
Para participar da promoção o consumidor deverá apresentar cinco embalagens de produtos Bauducco nos postos de troca e efetuar um pagamento de R$ 9,99. A promoção tem um prazo de validade de dois meses.
Os postos de troca estarão disponíveis em cerca de 400 supermercados. Mas a promoção será divulgada amplamente em todas as lojas, por meio de material de ponto de venda, como banners com a indicação dos postos de troca.