Bauducco investirá R$ 20 milhões na Promoção “Bichinhos dos Sonhos”

Leia em 1min 10s

 

“Fidelizar clientes.” Esse é o objetivo da Bauducco, com a promoção “Bichinho dos Sonhos”.  A ação promocional distribuirá 600 mil bichinhos de pelúcia, em todo o Brasil, que viram travesseiros, nos formatos de Elefante, Hipopótamo, Leão, Ovelha, Touro e Vaca.

Bichinhosdossonhos

O objetivo da promoção, na qual estão sendo investidos R$ 20 milhões,  é atingir não só o público infantil, mas toda a família. Segundo o gerente de marketing da Bauducco, Marco Bedendo, a expectativa da empresa é aumentar em 30% seu volume de vendas. “É a maior ação promocional que a Bauducco já fez. Podemos até dizer que é um marco na nossa história”, diz Marco.

Uma das novidades desta promoção – como já ocorreram outras semelhantes  no passado – é que os bichinhos virão acompanhados de cartões de realidade aumentada com a imagem dos animais, que quando colocados em frente à webcam instalada no computador permitem visualizar o personagem em três dimensões.

Para participar da promoção o consumidor deverá apresentar cinco embalagens de produtos Bauducco nos postos de troca e efetuar um pagamento de R$ 9,99. A promoção tem um prazo de validade de dois meses.

Os postos de troca estarão disponíveis em cerca de 400 supermercados. Mas a promoção será divulgada amplamente em todas as lojas, por meio de material de ponto de venda, como banners com a indicação dos postos de troca.


 


Veja também

Sussumu Honda participa da abertura oficial da Exposuper, em Santa Catarina

O presidente da Abras, Sussumu Honda, participou da abertura oficial da 24ª Feira de Produtos, Serviços e Eq...

Veja mais
Coordigualdade: Grupo Pão de Açúcar contrata 100 profissionais com deficiência

O Grupo Pão de Açúcar está selecionando 100 pessoas com deficiência para trabalhar em ...

Veja mais
Abras promove visita técnica a lojas em São Paulo

                      &nbs...

Veja mais
Supermeeting Loja aborda importantes aspectos de mercearia e laticínios

  Casos específicos do setor supermercadista, dicas para incrementar as vendas e soluções par...

Veja mais
Spunch Disney patrocina o 2º Seminário de Gastronomia para Buffet

O objetivo é promover a marca de bebida infantil para festa no segmento food service A Cereser, fabricante brasi...

Veja mais
Abras promove Supermeeting Loja, dia 15 de junho, em São Paulo

O evento apresentará as mais modernas técnicas de organização do mix de produtos nas gô...

Veja mais
Banco Central decide que nota manchada deve ser trocada imediatamente

  O Banco Central divulgou nesta quinta-feira (9/6) a circular 3.540, que orienta as instituições fi...

Veja mais
Abras promove Supermeeting Loja 2011

Evento orienta organização do mix de produtos das lojas.   Oferecer aos supermercadistas a oportuni...

Veja mais
Certificação do código de barras já pode ser solicitada pelos supermercadistas

Erros de leitura dos códigos de barras geram filas no check-outs e desistência das compras pelos consumidor...

Veja mais