Com o intuito de incentivar a melhor exposição nas seções de peixaria dos supermercados e, portanto, a valorização da venda de pescados, a Abras criou a 2ª Campanha de Merchandising Abras intitulada “A Melhor Peixaria do Brasil”. O objetivo da campanha é fazer com que as peixarias caprichem nas exposições dos pescados e com isso estimulem e ampliem o consumo de peixes e frutos do mar.
“Queremos com essa campanha valorizar ainda mais a seção de peixaria das lojas, estimulando mais empresas do setor a comercializar esses produtos tão importantes para a saúde da população, e também valorizar os profissionais que atuam nessa seção da loja e fazem um trabalho muito importante”, afirma Tiaraju Pires, superintendente da Abras.
Pela campanha, os supermercadistas participantes terão até o dia 8 de setembro próximo para enviar fotos das suas peixarias. Supermercadistas de todo o Brasil poderão participar. Para isso, basta caprichar na exposição dos pescados, usando produtos frescos e muita criatividade, fazer a (s) foto (s) e enviá-las para a Abras.
A loja vencedora terá seu proprietário, gerente e encarregados da peixaria premiados, com um veículo utilitário, uma viagem ao FMI Show, nos Estados Unidos, e uma motocicleta.
A primeira campanha de merchandising desenvolvida pela ABRAS foi um sucesso, com muitos acessos ao Portal da entidade. Ela ocorreu no início no ano e envolveu o segmento de cafés. Para ambas as campanhas foram desenvolvidos hotsites exclusivos para inserção das fotos dos participantes, e posteriormente as fotos das exposições são votadas pelos internautas.
Veja o regulamento da campanha e como se inscrever.