Carrefour faz 35 anos e lança megacampanha de aniversário

Leia em 1min

 

O Carrefour lançou ontem oficialmente sua campanha de aniversário, que reforça o posicionamento adotado pela marca desde o início deste ano e cujo slogan é “Tudo de bom começa aqui no Carrefour”.

 

Ao completar 35 anos de presença no País, o Carrefour e suas parceiras, a agências de publicidade F/Nazca e Bullet, desenvolveram campanha que integra todas as mídias, reservando a cada uma delas peças específicas, embora a essência seja a mesma, ou seja, algo como: “Há 35 anos, bons momentos começam aqui”.

 

Aproveitando que está na moda e o momento pede, as peças abusam do visual e das gírias retrô e lembram como o Carrefour é parte do dia a dia das pessoas há mais de três décadas. Essa linha também será adotada para outras ações, inclusive no ponto de venda, como um concurso cultural em que os clientes contarão histórias ligadas ao Carrefour. Os clientes com os melhores causos serão premiados.

 

Para a realização da campanha, que durará todo o mês de setembro, investiu-se R$ 20 milhões.

 

Carrefour2

Campanha resgata os hábitos, a moda e as gírias da década de 1970, quando o Carrefour chegou ao Brasil


Veja também

Sussumu Honda participa da abertura oficial da Exposuper, em Santa Catarina

O presidente da Abras, Sussumu Honda, participou da abertura oficial da 24ª Feira de Produtos, Serviços e Eq...

Veja mais
Coordigualdade: Grupo Pão de Açúcar contrata 100 profissionais com deficiência

O Grupo Pão de Açúcar está selecionando 100 pessoas com deficiência para trabalhar em ...

Veja mais
Abras promove visita técnica a lojas em São Paulo

                      &nbs...

Veja mais
Supermeeting Loja aborda importantes aspectos de mercearia e laticínios

  Casos específicos do setor supermercadista, dicas para incrementar as vendas e soluções par...

Veja mais
Spunch Disney patrocina o 2º Seminário de Gastronomia para Buffet

O objetivo é promover a marca de bebida infantil para festa no segmento food service A Cereser, fabricante brasi...

Veja mais
Abras promove Supermeeting Loja, dia 15 de junho, em São Paulo

O evento apresentará as mais modernas técnicas de organização do mix de produtos nas gô...

Veja mais
Banco Central decide que nota manchada deve ser trocada imediatamente

  O Banco Central divulgou nesta quinta-feira (9/6) a circular 3.540, que orienta as instituições fi...

Veja mais
Abras promove Supermeeting Loja 2011

Evento orienta organização do mix de produtos das lojas.   Oferecer aos supermercadistas a oportuni...

Veja mais
Certificação do código de barras já pode ser solicitada pelos supermercadistas

Erros de leitura dos códigos de barras geram filas no check-outs e desistência das compras pelos consumidor...

Veja mais