O Carrefour lançou ontem oficialmente sua campanha de aniversário, que reforça o posicionamento adotado pela marca desde o início deste ano e cujo slogan é “Tudo de bom começa aqui no Carrefour”.
Ao completar 35 anos de presença no País, o Carrefour e suas parceiras, a agências de publicidade F/Nazca e Bullet, desenvolveram campanha que integra todas as mídias, reservando a cada uma delas peças específicas, embora a essência seja a mesma, ou seja, algo como: “Há 35 anos, bons momentos começam aqui”.
Aproveitando que está na moda e o momento pede, as peças abusam do visual e das gírias retrô e lembram como o Carrefour é parte do dia a dia das pessoas há mais de três décadas. Essa linha também será adotada para outras ações, inclusive no ponto de venda, como um concurso cultural em que os clientes contarão histórias ligadas ao Carrefour. Os clientes com os melhores causos serão premiados.
Para a realização da campanha, que durará todo o mês de setembro, investiu-se R$ 20 milhões.
Campanha resgata os hábitos, a moda e as gírias da década de 1970, quando o Carrefour chegou ao Brasil