Entidade comemora o Dia Nacional do Supermercado e entrega prêmio Supermercadista Honorário a Ricardo Morishita
A Abras comemorou ontem (10/11), o Dia Nacional do Supermercado, em jantar especial realizado no Moinho Santo Antônio, em São Paulo, que reuniu cerca de 700 supermercadistas, além de autoridades e membros da cadeia de abastecimento.
O presidente da Abras, Sussumu Honda, falou da importância da data, das conquistas do setor e da Abras, que comemora 42 anos hoje (11/11). Como determinado em Assembléia Geral, por unanimidade, ontem, durante a tarde, a diretoria encabeçada por Sussumu continua no comando da entidade na Gestão 2011/2012.
Em seu discurso, o presidente da Abras, Sussumu Honda, falou da importância das conquistas do setor e da Abras, que comemora 42 anos hoje (11/11), e dos desafios futuros.
O jantar contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o ex-diretor do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC), Dr. Ricardo Morishita Wada, que recebeu o troféu Supermercadista Honorário, pelo relevante trabalho em prol do consumidor e da sociedade brasileira. Também esteve presente o deputado federal Sandro Mabel, representando o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, vice-presidente eleito do País.
Os troféus Ponto de Encontro também foram entregues a profissionais de empresas fornecedoras do setor que mais se destacaram no ano pelo bom relacionamento com o setor supermercadista.
Na Categoria Prata, o troféu foi entregue a profissionais de nove empresas:
· Kees Kruythoff – Presidente da Unilever
· Gilberto Schincariol – Vice Presidente do Grupo Schincariol
· Rodrigo Pereira – Ger. Nac. Trade Pernod Ricard
· Valter Tavares de Oliveira – Ger. Contas Especiais Varejo McCain
· André Barbieri / Superintendente Itaucard
· Marcos Antonio Molina dos Santos - Presidente Marfrig / Seara Alimentos
· Jorge Silva – Vice Presidente de Vendas Colgate
· Marco Bortolon – Presidente JBS
· Virgínia Villaescusa Vaamonde – Gerente de Comunicação GS1
Além dessas homenagens, foi entregue no jantar, pela primeira vez, o Prêmio Eficiência, que teve seu início em de 2009, com o intuito de apurar a qualidade e o retorno dos anúncios publicitários da revista SuperHiper, junto ao setor supermercadista. Os vencedores se destacaram dentre os 47 anunciantes, quais foram escolhidos os três melhores anunciantes e suas agências que melhor se comunicaram com o setor supermercadista. O troféu foi entregue para Sadia, Nestlé e Unilever, cujas agências, respectivamente, são: Fly Jabuti, Trade Comunicação e Mandarim.