Revista foi indicada na categoria Revista Segmentada à disputa do 24ª Prêmio Veículos de Comunicação, concedido pela revista Propaganda
Cerca de 500 profissionais de mídia das principais agências de publicidade do Brasil votaram nos veículos que mais se destacaram no ano em 28 categorias. A partir dessa votação foram escolhidos os três finalistas por categoria, totalizando 82 veículos.
SuperHiper é uma das três finalistas, ao lado de Prazeres da Mesa e Pequenas Empresas & Grandes Negócios, na categoria Revista Segmentada. Entre as outras categorias, podemos destacar Jornais de Assuntos Gerais, cujos finalistas são O Estado de S. Paulo, O Globo e Folha, e Revistas de Assuntos Gerais: Veja, Época e IstoÉ.
Os critérios usados para indicação dos três finalistas ao prêmio concedido pela revista Propaganda, e que também embasarão a escolha do vencedor, são:
· Identificação do veículo com os leitores;
· Relacionamento com o trade;
· Sucesso comercial;
· Ações de marketing diferenciadas;
· Circulação ou audiência e
· Importância que tem no mercado da comunicação.
O vencedor será escolhido no dia 23 de Novembro pelos 34 membros da Academia Brasileira de Marketing. No mesmo dia, os 28 ganhadores do prêmio serão anunciados no site do jornal propmark (www.propmark.com.br). O jornal também fará uma reportagem com os escolhidos. Mas o perfil completo dos vencedores do prêmio só será publicado na edição de janeiro de 2011 da revista Propaganda.