Campanha Saco é um Saco não tem intermediários

Leia em 1min 30s

Chegou ao conhecimento do Ministério do Meio Ambiente que algumas pessoas/empresas/ongs estão contatando prefeituras e outras instituições no intuito de envolvê-los na campanha Saco é um Saco, passando-se por "representantes" da campanha, ou "parceiros do Ministério do Meio Ambiente".

 

ATENÇÃO!

 

A campanha não tem intermediários!

 

A campanha Saco é um Saco é uma iniciativa do Ministério do Meio Ambiente, uma campanha de interesse público, pensada para se r trabalhada por entidades governamentais, entidades da sociedade civil, empresas e consumidores que queiram mobilizar a sociedade brasileira a diminuir seu consumo excessivo de sacolas plásticas. Sem ônus, sem repasse de recursos, sem investimentos ou contratos.

 

O contato entre os interessados e a campanha se dá, NECESSARIAMENTE, através do Ministério do Meio Ambiente - o contato é direto, através da ficha de adesão e contatos disponíveis no site. A coordenação da campanha está à disposição para tirar dúvidas e orientar a implementação de ações afins.

 

Ninguém está autorizado a falar em nome da campanha ou do Ministério do Meio Ambiente que não servidores públicos do próprio Ministério do Meio Ambiente.

 

Não há "levantamento de recursos" para a realização da campanha em municípios, nem há contratação de cooperativas para confecção de sacolas retornáveis em nome da campanha. A vinculação da campanha a propostas comerciais é crime de falsidade ideológica. Se passar por servidor público também é crime.

 

Se você, gestor público, empresário, dirigente de associação, líder comunitário, for procurado por alguém propondo a implementação da campanha, entre em contato com o Ministério do Meio Ambiente imediatamente: (61) 2028-1482.

 

 Sacoesaco


Veja também

Sussumu Honda participa da abertura oficial da Exposuper, em Santa Catarina

O presidente da Abras, Sussumu Honda, participou da abertura oficial da 24ª Feira de Produtos, Serviços e Eq...

Veja mais
Coordigualdade: Grupo Pão de Açúcar contrata 100 profissionais com deficiência

O Grupo Pão de Açúcar está selecionando 100 pessoas com deficiência para trabalhar em ...

Veja mais
Abras promove visita técnica a lojas em São Paulo

                      &nbs...

Veja mais
Supermeeting Loja aborda importantes aspectos de mercearia e laticínios

  Casos específicos do setor supermercadista, dicas para incrementar as vendas e soluções par...

Veja mais
Spunch Disney patrocina o 2º Seminário de Gastronomia para Buffet

O objetivo é promover a marca de bebida infantil para festa no segmento food service A Cereser, fabricante brasi...

Veja mais
Abras promove Supermeeting Loja, dia 15 de junho, em São Paulo

O evento apresentará as mais modernas técnicas de organização do mix de produtos nas gô...

Veja mais
Banco Central decide que nota manchada deve ser trocada imediatamente

  O Banco Central divulgou nesta quinta-feira (9/6) a circular 3.540, que orienta as instituições fi...

Veja mais
Abras promove Supermeeting Loja 2011

Evento orienta organização do mix de produtos das lojas.   Oferecer aos supermercadistas a oportuni...

Veja mais
Certificação do código de barras já pode ser solicitada pelos supermercadistas

Erros de leitura dos códigos de barras geram filas no check-outs e desistência das compras pelos consumidor...

Veja mais