Perdas são 1,95% do faturamento

Leia em 1min

Em 2012, as perdas nos supermercados brasileiros representaram 1,95% do faturamento do setor (cerca de R$ 4,74 bilhões), de acordo com a 13ª Avaliação de Perdas no Varejo Brasileiro, pesquisa elaborada pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). A pesquisa levantou que a área mais crítica em termos de perdas é a de FLV (frutas, legumes e verduras), seguida por padaria.



Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Comércio varejista: da pujança à exiguidade, em um semestre

    Veículo: O Estado de S.Paulo    ...

Veja mais
Perdas nos supermercados atingem R$ 4,74 bilhões em 2012

Abras divulga os resultados de sua 13ª Pesquisa de Perdas, que apresenta vários atributos do tema preven&cce...

Veja mais
Empresários de São Paulo, liderados pelo deputado Walter Ihoshi, conhecem o trabalho institucional da ABRAS-Brasília

O presidente da Abras, Fernando Yamada, recebeu o deputado Walter Ihoshi e grupo de empresários de Sã...

Veja mais
ABRAS divulga nesta quarta-feira a 13ª Avaliação de Perdas no Varejo Brasileiro

A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) divulga nesta quarta-feira (14)  a 13ª Avalia&c...

Veja mais
Abralatas comemora dez anos

Sussumu Honda, presidente do Conselho Consultivo da ABRAS é homenageado, além da ministra IzabellaTeixeira...

Veja mais
Abertura da ABAD 2013 reúne cerca de 4 mil pessoas em Fortaleza

A solenidade de abertura da ABAD 2013 - 33ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor e Sweet Brasil...

Veja mais
Abras participará do lançamento de projeto de cooperação Agricultura Sustentável entre Brasil e Reino Unido

        A diretoria da Abras participará, a convite do ministro da Agricultura,...

Veja mais
ABAD 2013 reúne cadeia nacional de abastecimento em Fortaleza

De acordo com organizadores, evento deverá gerar cerca de R$ 18 bilhões em negócios durante e p&oac...

Veja mais
Supermercados mantêm otimismo

As vendas reais dos supermercados brasileiros aumentaram 2,99% no primeiro semestre deste ano ante o mesmo períod...

Veja mais