Em parceria com a LatinPanel, evento acontece no dia 19/3 e é voltado para profissionais de trade marketing
A Associação Brasileira de Supermercados (Abras) e a LatinPanel promoverão, no dia 19/3, quinta-feira, o 3º Workshop for Traders. O evento, que nesta edição conta com o apoio das agências Plus Advance e Ferrari Stella, acontecerá na sede da Abras, na Av. Diógenes Ribeiro de Lima, 2872, Alto da Lapa, em São Paulo, e tem o intuito de oferecer um estudo aprofundado dos hábitos dos consumidores para os profissionais de trade marketing da indústria e de agências de publicidade. A programação inclui também dados inéditos sobre as escolhas do consumidor e os novos perfis e nichos de compra.
“Nosso objetivo é fornecer informações diferenciadas e exclusivas para esses profissionais, que desempenham um papel muito importante na definição de estratégias de venda e de promoção de produtos e marcas no ponto de venda”, afirma Sussumu Honda, presidente da Abras.
O workshop contará com palestras da diretora de Retail e Shopper Insights da LatinPanel, Fátima Merlin, que apresentará dados exclusivos sobre hábitos do consumidor e tendências de consumo, e da editora da revista SuperHiper (a publicação oficial da Abras), Marlucy Lukianocenko, que falará sobre a contribuição do consumidor nas estratégias do setor.
As inscrições para o evento, exclusivo para os profissionais de trade marketing e de agências de publicidade, são gratuitas e podem ser feitas pelos seguintes contatos: (11) 3838-4517 e taina@abras.com.br (com Tainá). As vagas são limitadas.
Segue programação do evento:
Data: 19/03/2009
Local: Abras
08:30 – Café da Manhã
09:30 –Abertura
09:40 – Palestra:É hora de conhecer o seu consumidor para gerar mais vendas.
Palestrante: Fátima Merlin, diretora de Retail e Shopper Insights da LatinPanel
10:20 – Case: “Categorias versus Perfil de Consumidor”
Marcelo Pissato, Gerente de Trade Marketing da Plus Advance Promoção e Merchandising
11:00 – Palestra: Como a pesquisa pode contribuir na sua comunicação.
Palestrante: Miguel Ferrari, Diretor da Ferrari Stella
11:20 –Palestra: A valiosa contribuição do consumidor nas estratégias do setor.
Palestrante: Marlucy Lukianocenko, Editora da revista SuperHiper
11:30 – Término do evento