Esq.p/dir. Fernando Yamada, Augusto Lemos, Sussumu Honda e Marcelo Paiva
|
Durante a reunião, Augusto Lemos, que assumiu a presidência da companhia em 2015, destacou sua prioridade ao mercado brasileiro. "Estamos investindo fortemente para o crescimento da Mondelēz por meio do trabalho em conjunto de todas as categorias; dentre essas estratégias está a absorção dos custos para não repassar ao consumidor", afirmou Lemos.
Destacando o sólido relacionamento entre a ABRAS e a Mondelēz, os dois presidentes falaram ainda dos resultados do setor e das perspectivas para o atual trimestre e o restante do ano de 2016. Além disso, Lemos ressaltou também que a empresa está empenhada em fortalecer sua marca no País com o lançamento ainda este mês, de mais uma campanha promocional, que tem o nome "Boas notícias para você", a qual inclui distribuição de prêmios aos consumidores das marcas da empresa, dentre eles até um vale-salário por um ano no valor de R$ 10 mil por mês.
Além dos presidentes Fernando Yamada e Augusto Lemos, participaram da reunião o presidente do Conselho Consultivo da ABRAS, Sussumu Honda; o diretor de Planejamento de Categoria e Ativação da Mondelēz, Marcelo Paiva; e a executiva de Negócios da ABRAS, Lindi Souza.
Redação Portal ABRAS