Grupo implanta pagamento por reconhecimento facial

Leia em 1min 10s

Projeto piloto da nova tecnologia visa proporcionar uma melhor experiência de compra ao cliente

 

A rede D’Ville Supermercados, de Uberlândia, lança uma novidade aos clientes e passa a oferecer o sistema de pagamento por reconhecimento facial.  O objetivo é facilitar o pagamento, trazer comodidade e agilidade e diminuir o contato com máquinas e equipamentos neste momento de pandemia. Essa solução tecnológica é uma inovação no varejo supermercadista mineiro.

 

Neste primeiro momento, o sistema ainda está num projeto “piloto”, na loja do bairro Santa Mônica, mas pela aceitação por parte cliente já é possível projetar a expansão do serviço. Isso porque, informa a empresa, os clientes que já efetuaram o pagamento através do reconhecimento facial sempre repetem a modalidade, comprovando dessa aprovação do novo meio de pagamento.

 

Para conseguir pagar as compras com essa modalidade,  cliente deve baixar o aplicativo Clube de Vantagens D’Ville, cadastrar em ‘pagamento com o rosto’ e no caixa escolher a opção Clube D’Ville + Payface e pronto, está apto à utilização da ferramenta.

 

A rede D’Ville Supermercados é referência em inovação de produtos e serviços no comércio de Uberlândia e de Minas Gerais. Atualmente, opera quatro lojas com mix sofisticado e gera cerca de 400 empregos de forma direta.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Carrefour anuncia congelamento de preços para marca própria

Até janeiro, produtos serão identificados com selo exclusivo da campanha que acontece diante a alta da inf...

Veja mais
Whole Foods terá lojas sem caixas como a Amazon

Lançamento “Just walk out” ocorrerá no ano que vem na rede conhecida por vender produtos saud&...

Veja mais
Rede inaugura loja na Zona da Mata Mineira

Novo atacarejo em região de crescimento constante na Zona da Mata Mineira, oferece mix com onze mil artigos &nbs...

Veja mais
Muffato entrega megaloja na região de Curitiba

A unidade conta com 450 vagas de estacionamento e uma galeria de serviços com restaurante e cafeteria   Ne...

Veja mais
GPA dobra meta de novas lojas Pão de Açúcar até 2024

Companhia segue investindo pesado no formato de proximidade com o novo Pão de Açúcar Fresh e Minuto...

Veja mais
Rede Pague Menos projeta crescer 5% com a Verde Friday em 2021

Promoção temática será ominichannel aos clientes que buscam descontos atraentes  ...

Veja mais
Projeto europeu quer ter “loja sem desperdício” comandada por IA

Parceria do grupo sueco ICA com a startup Whywaste conta com solução de Inteligência Artificial que ...

Veja mais
Enxuto avança com expansão de loja de condomínio

Produtos do estilo needs for today compreendem o mix dessas pequeninas lojas, muitas delas, autônomas Ao abrir,...

Veja mais
GPA registra prejuízo líquido de R$ 88 milhões no 3º trimestre

Considerando o desempenho por formatos, houve disparada na operação das lojas de vizinhança e do e-...

Veja mais