Empresa adota novo CRM e comemora os resultados em 3 meses

Leia em 1min

Com descontos agressivos, rede atraí os clientes oferecendo grande economia

 

Em um momento em que o consumidor está buscando por descontos, a tradicional rede de varejo carioca Supermercados Mundial se reinventou para oferecer preços baixos a seus clientes fiéis.

 

Implementado na Black Friday de 2021, o programa “Meu Mundial” chegou para substituir o aplicativo da rede, como uma forma de retomar o consumo no chão de loja e garantir ofertas exclusivas para clientes cadastrados.

 

O novo programa de CRM converteu, em seus três meses de atuação, 500.000 clientes, que efetuaram o cadastro no caixa no momento do pagamento, e a partir da conclusão do mesmo, tiveram acesso à preços reduzidos nos produtos, que são sinalizados na gôndola.

 

As promoções do clube chegam a dar até 50% de desconto em diversos itens, desde carnes a congelados.

As ofertas estão disponíveis no site e o cadastro no Meu Mundial pode ser realizado virtualmente.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Climatizada, com layout moderno, rede entrega loja revitalizada no dia primeiro

Para facilitar a experiência do cliente, unidade tem agora 19 checkouts, sendo quatro de autoatendimento   ...

Veja mais
Inaugurações simultâneas do Mateus às margens do Rio São Francisco são um marco para o grupo

Além das unidades do Mix Atacarejo uma na Bahia e outra em Pernambuco, a rede vai abrir um Centro de Distribui&cc...

Veja mais
Amazon é líder na preferência do americano por alimentos

Varejista online ocupa primeiro posto e sua rede de lojas Amazon Fresh está na quinta colocação, ap...

Veja mais
De forma plural, Assaí amplia significativamente o quadro de colaboradores trans

Companhia fechou parceria com entidades que conectam profissionais LGBTQIA+ ao mercado de trabalho     No m...

Veja mais
Em três semanas, rede carioca inaugura dois supermercados em regiões diferenciadas

Grupo com mais de 40 lojas é conhecido por aprimorar a experiência do cliente na hora das compras   ...

Veja mais
Supermercados Mambo facilita acesso dos clientes aos produtos ecológicos

Como forma de impulsionar o consumo de produtos ecológicos, a Positiv.a, empresa que cria soluções ...

Veja mais
Carrefour coloca na gôndola 8 marcas de empreendedoras negras

Ação em parceria com a Afrobusiness estimula a equidade racial      O conjunto de a&cced...

Veja mais
Negócios do grupo Mateus se multiplicam com 4 novas lojas em fevereiro

Estabelecimentos de diferentes formatos serão inaugurados no Maranhão, Bahia e Pernambuco   O grupo...

Veja mais
Grupo Zonta anuncia a segunda inauguração de atacarejo em quatro meses

Unidade deve ser aberta ainda no primeiro semestre deste ano na Região Metropolitana de Curitiba    &...

Veja mais