Prezunic oferece produtos de Páscoa exclusivos aos clientes

Leia em 1min 40s

Rede cria receitas especiais para celebrar o retorno dos encontros familiares pós-pandemia

 

A retomada dos encontros familiares pós-pandemia é um incentivo à troca de presentes de Páscoa neste ano. Para disponibilizar a maior variedade de itens, além dos tradicionais ovos, chocolates e bombons, o Prezunic oferece aos seus clientes produtos exclusivos elaborados a partir de receitas desenvolvidas por seus profissionais de Padaria e Confeitaria.

 

Para os fãs de chocolate, a rede de supermercados carioca produziu três variedades de ovos de colher, com pesos variando de 400g a 600g, de acordo com o tipo de recheio. Confeccionado com ingredientes Nestlé, os sabores disponíveis remetem a produtos consagrados da marca: Kit Kat, Charge e Crocante recheado com brigadeiro.

 

Já no setor de Padaria, o Prezunic elaborou um exclusivo pão de bacalhau em forma de panetone feito com massa de brioche, vendido na versão 350g. As novidades estão disponíveis em todas as 31 lojas da rede.

 

“Elaboramos os produtos de Páscoa com todo o cuidado e atenção, dos ingredientes à embalagem, para garantir aos clientes ótimas opções de presentes com excelente custo-benefício, aliando bom gosto, qualidade e economia”, afirma Rodrigo Marcelino, Gerente Comercial do Prezunic.

 

Para esta Páscoa, o Prezunic também aposta na venda de insumos para o almoço da Sexta-Feira Santa, que inclui itens como bacalhau, azeite, vinho, azeitonas, batatas, ovos, arroz e farofa, entre outros produtos. Já para as confraternizações de sábado e domingo, os destaques são carne e cerveja, além de ingredientes e sobremesas como leite condensado, creme de leite, gelatina, creme de avelã e sorvetes.

 

Horários de funcionamento

 

No feriado de Sexta-Feira Santa (15/04), as lojas do Prezunic funcionarão em horários especiais  As unidades Taquara, Nilópolis, Vilar dos Teles, Santa Cruz, Catumbi e Cidade de Deus ficam abertas até as 18 horas. As demais abrem até as 21h. Diariamente, ofertas exclusivas são disponibilizadas nas redes sociais e no App Prezunic para compras via Delivery ou nas lojas físicas.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Prezunic




Veja também

Consumo cresce nos atacarejos e cliente que pode, estoca

Levantamento da Nielsen registra a movimentação das redes com seus diversos formatos no primeiro trimestre...

Veja mais
Makro está de partida! Santander venderá as lojas do grupo holandês SHV

Várias redes encontram-se interessadas no negócio com as 24 lojas do tradicional grupo atacadista que est&...

Veja mais
Atacarejo do SuperNosso está sob nova direção

Executivo Epifânio Parreiras Júnior já passou outras companhias de varejo de alimentos em Minas Gera...

Veja mais
Grupo anuncia expansão agressiva até 2023

Rede desenvolveu amplo projeto que inclui a abertura de novas lojas, um CD e criação de centenas de empreg...

Veja mais
Os novos negócios do grupo que custam meio bilhão de reais

Rede varejista tem uma dezena de projetos em vista para ampliar ainda mais seu market share   O grupo Zaffari, ma...

Veja mais
Acelerada expansão movimenta grupo de varejo de alimentos

Nova geração de lojas conta com design e arquitetura diferenciados para atrair ainda mais o cliente  ...

Veja mais
Grupo serrano desembarca na capital com loja conceito

Produtos diferenciados e regionais valorizam a matéria-prima local em meio a um mix de artigos importados  ...

Veja mais
Saiba o que grandes bandeiras do varejo estão fazendo para lucrar com a Páscoa

Muitas redes parcelam, inclusive, o almoço de Páscoa que conta com uma ampla variedade a preços bem...

Veja mais
Carrefour acelera inovação em alimentos plant-based

Varejista lança desafio internacional para buscar startups que desenvolvem alimentos que substituem proteí...

Veja mais