App de vantagens será relançado com novo layout e novas funcionalidades. Novo Clube Lopes será bem mais interativo, com promoções, cashback e muitas outras vantagens
Com o objetivo de proporcionar mais vantagens e pensando no melhor para a Superfamília (como são chamados os clientes do Lopes), o Lopes Supermercados lança a nova versão de seu aplicativo, o Clube Lopes. Ele vem com novo layout e novas funcionalidades. Além disso, o Clube Lopes será bem mais interativo, com promoções, descontos, prêmios, cashbacks, entre outros diferenciais.
Segundo José Osvaldo Leivas, diretor-presidente do Lopes Supermercados, o novo Clube Lopes será ainda mais fácil de usar e trará promoções exclusivas aos usuários. "Sem dúvida, será uma nova maneira de a Superfamília aproveitar toda a praticidade do Lopes, com mais economia e vantagens, bem na palma da mão."
De acordo com o executivo, o novo Clube Lopes será destinado a clientes já ativos, bem como para inativos e novos cadastros. "Sem dúvida, hoje, todos procuram mais praticidade e economia e a fidelidade do cliente está em ascensão. O comportamento do consumidor na hora da compra mudou. Precisamos estar sempre nos adaptando e nos atualizando para entender, atender e buscar essa fidelização", diz Leivas.
Conforme pesquisa da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf), no final do ano passado, a crise econômica causada pela pandemia contribuiu para aumentar o interesse por programas de fidelidade. Cerca de 55% dos participantes dos programas de fidelidade disseram que, devido à atual crise, passaram a dar preferência para a compra em marcas que oferecem programas de fidelidade. Além disso, 51% deles concordaram com a frase: "Meus programas de fidelidade podem me ajudar a atravessar a crise causada pelo coronavírus".
"O novo Clube Lopes é fruto de estudo profundo das necessidades de nossos clientes. A pesquisa da Abemf apontou exatamente para o que trouxemos à nova versão do aplicativo: a necessidade de uma mecânica mais simples do nosso programa de fidelidade, além de uma comunicação clara com o consumidor. Da mesma forma, outro ponto que o estudo indicou, a necessidade de demonstrar empatia com o momento atual do participante e ser seu parceiro, é sinergético e empático ao que procuramos levar à Superfamília", conclui Leivas.
Sobre o Lopes Supermercados - A história da rede Lopes Supermercados começou em 1974 e conta hoje com mais de 33 unidades no Estado de São Paulo (30 lojas Lopes Supermercados e três Raiz Superatacado). Com mais de 400 produtos de marcas próprias, a rede varejista atende hoje mais de 20 milhões de consumidores por ano e emprega diretamente mais de 3,5 mil pessoas. Em 2020, o grupo entrou no segmento de atacado, com a rede Raiz Superatacado.
Fonte: Assessoria de comunicação do Lopes Supermercados