Atacadão desembarca em região turística

Leia em 1min 40s

Local escolhido promete atrair milhares de clientes locais e também turistas de todo o país que visitam as lindas praias no entorno

 

Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, inaugurou recentemente sua primeira unidade no município de Valença, na Bahia, gerando 380 empregos diretos e indiretos. No Estado, esta é a 22ª unidade de autosserviço, onde a rede também conta com 2 atacados de entrega.

 

“A abertura da unidade no município reforça nosso compromisso de levar alimentação básica de qualidade aos lares dos brasileiros, proporcionando oportunidades de empregos e melhores benefícios para todos os tipos de públicos, como pequenos comerciantes e consumidores finais, além de contribuir no desenvolvimento socioeconômico do país”, afirma Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

 

A nova loja conta com uma área de vendas de 3.230 m², 20 check-outs e 183 vagas de estacionamento. Além disso, para atender todas as necessidades dos consumidores, a rede também disponibiliza uma ampla variedade de produtos e marcas nos setores de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo. Já na área de hortifrúti, os consumidores encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade. Há ainda produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa.

 

Atualmente, o Atacadão tem 253 lojas pelo Brasil e 33 atacados de entrega. Na Bahia, a rede está presente desde 2002 e conta com unidades nos municípios de: Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Juazeiro, Lauro de Freitas, Salvador, Santo Antônio de Jesus, Simões Filho, Teixeira de Freitas, Valença e Vitória da Conquista.

 

Serviço

 

Rodovia Ba 001 KM 106, n° 115, Jaqueira, Valença-Ba

Horário de funcionamento

De segunda a sábado, das 7h às 22h

Aos domingos, das 7h às 18h

 

 

Fonte: Bahia de Valor


Veja também

Rede regional anuncia CD para 5 mil pallets

A obra totalmente sustentável visa economizar recursos da natureza e facilitar o armazenamento e transporte para ...

Veja mais
Cerca de 10 milhões de lares foram atraídos pelo autosserviço e lojas de vizinhança em 2021

Conheça detalhes do terceiro Estudo Omnichannel da Kantar e os novos hábitos do consumidor   Nos &u...

Veja mais
Mateus abrirá dia 02 uma das maiores lojas da rede

Pesquisa de mercado do grupo mostrou o potencial da capital Sergipana na geração de novos negócios ...

Veja mais
Empresária aposta em supermercado autônomo

Cidade com 200 mil habitantes de alto IDH recebe primeira loja aberta 24 horas   Simples, seguro e eficiente. Ess...

Veja mais
Assaí foca em bairros bem localizados para captar clientela das classes A e Bc

A inflação e busca por descontos de todas as famílias faz grupo redirecionar estratégias com...

Veja mais
Conheça a nova tacada do Tenda para acelerar os negócios

Na batalha dos atacarejos, estratégia da empresa promete agitar a concorrência e atrair grande clientela &...

Veja mais
Rede cruza estado e acelera com expansão de atacarejo

Trata-se da segunda unidade fora do Espírito Santo onde a rede foi criada inicialmente como supermercado   ...

Veja mais
Negócios com cash & carry se multiplicam pelo país

Na próxima semana, rede vai inaugurar a sexta das 12 lojas projetadas para 2022   Na próxima sexta-...

Veja mais
Grupo faz investimento agressivo em novo atacarejo

Cidade do litoral gaúcho também soma as vagas de operações de duas outras redes de supermerc...

Veja mais