Com garra, rede regional abre atacarejo

Leia em 1min 50s

Unidade quer gerar uma nova experiência ao shopper da região de Alta Floresta, no Mato Grosso ,

 

rede Kinfuku inaugurou oficialmente a 5ª loja da rede na região Norte de Estado de Mato Grosso. Com 4 mil metros quadrados de área construída, o novo empreendimento visa gerar 80 empregos diretos no município de Nova Bandeirantes.

 

Com um novo conceito no modelo de venda e padrão de atendimento, a Rede Kinfuku chega em Nova Bandeirantes, implementando o sistema de atacarejo, além de oferecer preços convidativos e o sistema de cartão rotativo para compras.

 

Em entrevista, um dos diretores da rede, Jonhny Kinfuku, citou o crescimento de Nova Bandeirantes como um dos fatores essenciais para o investimento.

 

“A cidade está em crescimento e nós percebemos isso, no que se refere ao potencial econômico e para nós é muito gratificante inaugurar esta loja na cidade. É muito bom poder contribuir com esse crescimento”, apontou.

 

Outro fator lembrado pelo executivo do grupo, diz respeito a qualidade dos produtos ofertados. “Queremos contribuir com qualidade de vida da população, trazendo produtos de qualidade, além de ajudar a equilibrar os preços de mercado”, ressaltou.

 

A dimensão do empreendimento oferece ao cliente a comodidade para a área de estacionamento com disponibilidade de 60 vagas. O diretor da rede observa a questão da mobilidade, oferecendo vagas de estacionamento para deficientes e idosos e a geração e empregos.

 

“Estamos gerando aqui nesta loja, 80 empregos diretos sendo a nossa 5ª loja rede”, destacou Johni.

 

A chegada da rede Kinfuku em Nova Bandeirantes já era algo aguardado por muitos e passa a ser uma realidade.

 

“Foram 4 anos de luta, onde compramos o terreno tendo o investimento com a obra. Hoje o sonho se tornou realidade”, disse Carlos.

 

O grupo Kinfuku, que tem sua matriz em Alta Floresta, inaugura a quinta loja em cidades da região Norte

Trabalhando no sistema de atacado, a unidade de Nova Bandeirantes também irá oferecer aos clientes outros atrativos como praça de alimentação.

 

Fonte: Jornal MTNorte


Veja também

ESG do Assaí recebe selo GPTW

A premiação é o resultado das novas políticas implantadas com os 60 mil trabalhadores na com...

Veja mais
Atacarejo prioriza a sustentabilidade na comunicação com os clientes

Rede com 9 unidades adota uma interface moderna na emissão de ofertas e comunicados   Sustentabilidade &ea...

Veja mais
Oxxo: nem tudo caminha como o planejado, diz CEO

Muitas das 128 lojas da Rede não funcionam 24 horas . À curto prazo, grupo Nós quer praticamente tr...

Veja mais
Lojas autônomas avançam no varejo alemão

Líder local Rewe implementa loja sem checkouts em Berlim em parceria com startup israelense]   O grupo sup...

Veja mais
Grupo regional faz generoso investimento em novas lojas

Rede é conhecida por valorizar o produtor local, fomentando a economia circular de forma proativa   A rede...

Veja mais
Rede quer crescer 50% em um ano

2022 marca a temporada de expansão de empresa criada há mais de 30 anos   A rede de supermercados V...

Veja mais
Mateus entrega loja no sertão

Trata-se da quinta unidade da rede no Ceará, onde o grupo aposta em crescimento rápido     O ...

Veja mais
Oxxo: nem tudo caminha como o planejado, diz CEO

Muitas das 128 lojas da Rede não funcionam 24 horas . À curto prazo, grupo Nós quer praticamente tr...

Veja mais
Número de atacarejos cresce de forma exponencial no NE

Redes se multiplicam nas Regiões Metropolitanas e interior dos 9 Estados   Em tempos de inflaç&atil...

Veja mais