Parceria com indústria de alimentos visa atrair o público em férias escolares para nova loja convertida do Extra Hipermercado
Uma roda-gigante de 22 metros de altura funciona até agosto na nova unidade do Pão de Açúcar, no Morumbi. A ação, uma parceria do mercado com a marca Yoki, faz parte das comemorações das festas “julinas”.
O brinquedo está disponível até o dia 14 de agosto, também sendo uma opção de passeio para as férias escolares. A atração traz o espírito festivo desta época do ano, contando com marcas parceiras que são a cara das festas juninas e complementando o cardápio especial da Rotisserie do Pão de Açúcar, que neste período incluiu produtos típicos dos festejos, como arroz doce, canjica e bolo de fubá com goiabada.
A estrutura tem 16 cabines com 4 lugares e lotação máxima de 62 pessoas, além de uma cabine adaptada para pessoas que utilizam cadeira de rodas com acompanhante.
Para participar, é necessário comprar R$ 40,00 em produtos das marcas Yoki ou Kitano nas lojas Pão de Açúcar e Mercado Extra do estado de São Paulo ou pelos e-commerces e apresentar o cupom fiscal na entrada da atração para ganhar um par de ingressos.
O Pão de Açúcar inaugurou a unidade Morumbi em 29 de junho deste ano, parte do plano de expansão da bandeira anunciado em 2021, com previsão para mais 100 novas lojas até 2024.
Endereço: Av. Marginal do Rio Pinheiros, 16741, Morumbi
Horário de funcionamento: Segunda a sexta, 14h/21h; sábado e domingo, 13h/21h
Pão de Açúcar Morumbi
O Pão de Açúcar inaugurou a unidade Morumbi a partir da conversão da operação de hipermercados encerrada pelo GPA, controlador da rede, e marca mais um passo do plano de expansão da bandeira, anunciado em 2021, que prevê 100 novas lojas até 2024.
A unidade incorpora o modelo Geração 7 (G7), o mais moderno conceito de lojas da rede, que redesenha completamente a experiência de consumo e revitaliza o fluxo de clientes a partir de quatro pilares: Experimental, Exclusivo, Social e Fluído.
A loja traz um novo ambiente, o Espaço Casa Pão, com itens para casa com a qualidade e curadoria do Pão de Açúcar. A loja ainda conta com os setores de bebidas alcoólicas, pet e utensílios ampliados para melhor aproveitamento do espaço.
E os clientes também podem conferir os setores e novidades que o conceito G7 oferece e a experiência completa do Pão de Açúcar, como o novo layout de Frutas, Legumes e Verduras em gôndolas mais baixas para ampliar o campo de visão do cliente; padaria com produtos exclusivos; Espaço Sushi, com opções feitas nas próprias unidades; opção de pagar as compras nos terminais de autoatendimento; e o Espaço Café, que foi repensado para harmonizar com a experiência de compras do cliente, incorporando pratos rápidos para consumir no próprio local, além dos salgados, doces e cafés do menu.
A loja também está integrada à proposta de omnicanalidade do Pão de Açúcar, como os serviços de e-commerce da bandeira (www.paodeacucar.com), com as opções Clique & Retire, em que o cliente compra pela internet e retira suas compras diretamente na loja; e Express, com entregas das compras online feitas em até quatro horas; além de contarem com os benefícios do aplicativo Pão de Açúcar Mais, primeiro programa de fidelidade do varejo alimentar brasileiro que oferece descontos exclusivos e personalizados que podem ser ativados no momento da compra.
Fonte: Redação SuperHiper