Supermercado inaugura roda-gigante de 22 metros de altura

Leia em 3min 10s

Parceria com indústria de alimentos visa atrair o público em férias escolares para nova loja convertida do Extra Hipermercado

 

Uma roda-gigante de 22 metros de altura funciona até agosto na nova unidade do Pão de Açúcar, no Morumbi. A ação, uma parceria do mercado com a marca Yoki, faz parte das comemorações das festas “julinas”.

 

O brinquedo está disponível até o dia 14 de agosto, também sendo uma opção de passeio para as férias escolares. A atração traz o espírito festivo desta época do ano, contando com marcas parceiras que são a cara das festas juninas e complementando o cardápio especial da Rotisserie do Pão de Açúcar, que neste período incluiu produtos típicos dos festejos, como arroz doce, canjica e bolo de fubá com goiabada.

 

A estrutura tem 16 cabines com 4 lugares e lotação máxima de 62 pessoas, além de uma cabine adaptada para pessoas que utilizam cadeira de rodas com acompanhante.

 

Para participar, é necessário comprar R$ 40,00 em produtos das marcas Yoki ou Kitano nas lojas Pão de Açúcar e Mercado Extra do estado de São Paulo ou pelos e-commerces e apresentar o cupom fiscal na entrada da atração para ganhar um par de ingressos.

 

O Pão de Açúcar inaugurou a unidade Morumbi em 29 de junho deste ano, parte do plano de expansão da bandeira anunciado em 2021, com previsão para mais 100 novas lojas até 2024.

 

Endereço: Av. Marginal do Rio Pinheiros, 16741, Morumbi

Horário de funcionamento: Segunda a sexta, 14h/21h; sábado e domingo, 13h/21h

 

Pão de Açúcar Morumbi

O Pão de Açúcar inaugurou a unidade Morumbi a partir da conversão da operação de hipermercados encerrada pelo GPA, controlador da rede, e marca mais um passo do plano de expansão da bandeira, anunciado em 2021, que prevê 100 novas lojas até 2024.

 

A unidade incorpora o modelo Geração 7 (G7), o mais moderno conceito de lojas da rede, que redesenha completamente a experiência de consumo e revitaliza o fluxo de clientes a partir de quatro pilares: Experimental, Exclusivo, Social e Fluído.

 

A loja traz um novo ambiente, o Espaço Casa Pão, com itens para casa com a qualidade e curadoria do Pão de Açúcar. A loja ainda conta com os setores de bebidas alcoólicas, pet e utensílios ampliados para melhor aproveitamento do espaço.

 

E os clientes também podem conferir os setores e novidades que o conceito G7 oferece e a experiência completa do Pão de Açúcar, como o novo layout de Frutas, Legumes e Verduras em gôndolas mais baixas para ampliar o campo de visão do cliente; padaria com produtos exclusivos; Espaço Sushi, com opções feitas nas próprias unidades; opção de pagar as compras nos terminais de autoatendimento; e o Espaço Café, que foi repensado para harmonizar com a experiência de compras do cliente, incorporando pratos rápidos para consumir no próprio local, além dos salgados, doces e cafés do menu.

 

A loja também está integrada à proposta de omnicanalidade do Pão de Açúcar, como os serviços de e-commerce da bandeira (www.paodeacucar.com), com as opções Clique & Retire, em que o cliente compra pela internet e retira suas compras diretamente na loja; e Express, com entregas das compras online feitas em até quatro horas; além de contarem com os benefícios do aplicativo Pão de Açúcar Mais, primeiro programa de fidelidade do varejo alimentar brasileiro que oferece descontos exclusivos e personalizados que podem ser ativados no momento da compra.

 

Fonte: Redação SuperHiper


Veja também

Grupo diversifica formato e lança loja premium

Iniciativa da rede Quartetto promete uma experiência diferenciada no momento das compras   A comunidad...

Veja mais
Com nova identidade, grupo reabre loja com energia limpa

Com 31 supermercados, companhia oferece melhor experiência de compra aos consumidores dia após dia   ...

Veja mais
Família Fasano dá nome a supermercado 5 estrelasFamília Fasano dá nome a supermercado 5 estrelas

Suprassumo da elegância no Varejo de Alimentos, novo ambiente promete atender aos consumidores mais exigentes do p...

Veja mais
Supermercado reabre com balcão de açougue inovador

Totalmente sustentável, loja repaginada, é entregue com Espaços do Café e Oriental   ...

Veja mais
Top 7 no Ranking da ABRAS dá um importante passo para 2023

Companhia concentra investimentos ao abrir primeira loja em novo estado   Sétima maior rede de supermercad...

Veja mais
Inaugurações aceleradas reforçam presença de atacarejo no Sul

Clientes aguardam para vivenciar experiências nas unidades que surgirão nos próximos 15 meses  ...

Veja mais
Rede do esquilo amplia venda multicanal

Projeto piloto começa a funcionar em uma loja da companhia com a tendência de se expandir para todo o grupo...

Veja mais
Três grandes grupos se unem em um novo modelo de negócio no ES

O equity partner, criado por grandes supermercadistas e uma startup, visa a abertura de 200 minimercados   A star...

Veja mais
Grupo varejista amplia cobertura em região turística

Loja será entregue com uma adega de 500 rótulos para agradar os paladares mais exigentes   A chegad...

Veja mais