Pão de Açúcar retoma crescimento orgânico em SP com inauguração

Leia em 2min

Em cinco anos, é a primeira loja totalmente nova da marca na capital paulista

 

O Pão de Açúcar inaugurou uma nova loja em São Paulo, a primeira construída na capital em cinco anos. Com projeto arquitetônico totalmente inovador, no conceito G7, atende aos quatro pilares de experiência de consumo da marca: ExperimentalExclusivoSocial Fluído. Dentro desse conceito está a oferta de opções de alimentos mais frescos, que podem ser consumidos nas próprias unidades. Essa, na zona Sul, oferece hambúrgueres e massas feitos na própria loja.

 

Pela primeira vez, a loja conta com a Horta 100% Livre, espaço em parceria com a 100% Livre, empresa que usa a tecnologia de agricultura vertical para fornecer diferentes espécies de hortaliças mais saudáveis, saborosas, livres de agrotóxicos e produzidas de maneira mais sustentável. Entre outras novidades, conta também com: Espaço Sucos Saudáveis by Bio2, com sucos naturais e shakes feitos na hora; Ovo do dia, opções de ovos caipiras de galinhas livres de gaiolas colhidos em 24 horas; Empório de Frios by Speciale Sadia, com exposição de produtos diferenciados, novo modelo de ambientação e atendimento personalizado; Espaço Saudável Taeq, ambiente exclusivo da marca disponível em unidades selecionadas do Pão de Açúcar, no qual os clientes poderão ter acesso a uma ampla linha de produtos saudáveis para todos os momentos do dia.

 

“A loja Roberto Marinho simboliza a expansão orgânica do Pão de Açúcar. A localização é estratégica para nós e, por isso, estamos trazendo diferenciais que acreditamos que vão impulsionar a loja, com foco no aprimoramento da jornada de compra dos nossos clientes”, explica Paulo Epaminondas, Diretor de Operações do Pão de Açúcar.

 

Ele complementa: “o Pão de Açúcar é uma das prioridades na estratégia do GPA para os próximos anos, com um robusto plano de expansão e reformas de lojas já existentes para o modelo mais moderno da bandeira. Estamos apostando nesse conceito para aprimorar ainda mais a experiência de compra de nossos clientes, e temos tido um bom retorno dos consumidores, além de resultados significativos também em desempenho para o negócio”.

 

Até o final do ano, a rede deve abrir mais três lojas no estado de São Paulo e há mais cinco obras em andamento no Brasil com inaugurações previstas para 2023. Além disso, inaugurou 14 unidades em 2022 em outras cidades e estados, novas ou convertidas.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Campanha da Copa embala novas inaugurações do Atacadão

Além da conversão de lojas, a rede investe em campanha publicitária na TV, no rádio e n...

Veja mais
Pague Menos prioriza o bem estar animal

Primeiro passo é comercializar ovos de galinhas livres de gaiolas   A rede Pague Menos, que possui 33 loja...

Veja mais
Assaí abre vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos

Ação envolve programas de capacitação e treinamento e tem plataforma exclusiva de recrutamen...

Veja mais
Grupo Pereira celebra 60 anos com inauguração de duas novas lojas

Novas lojas Supermercado Comper Itanhangá e Fort Cônsul Assaf representam, juntas, um investimento total de...

Veja mais
Em expansão, Enxuto anuncia novo presidente

Samuel Vanio Costa Junior, atual Diretor Executivo, assume o cargo em janeiro A partir de janeiro de 2023, Samuel Van...

Veja mais
D’avó Supermercados recebe pagamentos por biometria facial

Com a tecnologia da Payface, mais de 170 mil pessoas poderão realizar identificação no processo de ...

Veja mais
Casino vai vender 10,4% da sua participação no Assaí

Anúncio foi feito nessa segunda-feira, 28 de novembro e movimentou o setor supermercadista   O grupo franc...

Veja mais
Expansão histórica leva Assaí a inaugurar loja 250

Até o fim de 2022, serão 58 novas lojas – 45 conversões e 13 construídas a partir de n...

Veja mais
Após conversão, Atacadão inaugura 3 lojas na semana

Novas unidades estão em Contagem (MG), Maracanaú (CE) e Olinda (PE)   O Atacadão está...

Veja mais