Campanha da Copa embala novas inaugurações do Atacadão

Leia em 2min

Além da conversão de lojas, a rede investe em campanha publicitária na TV, no rádio e nas redes sociais

 

O Atacadão aproveitou o clima de Copa do Mundo para lançar uma campanha de TV, rádio e redes sociais: “Certeza de Emoção, Certeza de Economia”. No ar até o dia 18 de dezembro, a propaganda une o esporte com a missão do Atacadão de oferecer produtos de qualidade de forma acessível, tudo isso com um time de  influenciadores criando junto à marca. Em destaque estão os petiscos e bebidas de final de ano.

 

Completando a ação, a supermercadista reuniu 14 influenciadores do mundo do esporte para cocriar conteúdo em foto e vídeos no Instagram do Atacadão chamando o público para aproveitar as diversas oportunidades de economia que estarão disponíveis em todas as unidades – inclusive, nas 3 inauguradas essa semana.

 

“Sabendo o quanto os brasileiros amam futebol, nos juntamos com diversos influenciadores e atletas para vibrar junto ao público com a nossa mais nova campanha. A “Certeza de Emoção, Certeza de Economia” é uma parceria do Atacadão com diversas marcas para oferecer aos nossos consumidores o melhor preço, seja para torcer com os amigos e familiares, ou para impulsionar negócios. Com a ação, seguimos com o nosso objetivo de abastecer as casas brasileiras com produtos de qualidade de forma acessível”, disse Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

 

De hiper para Cash & Carry

 

Após a conversão do formato hiperBIG para o Cash & Carry, o Atacadão inaugurou as lojas com sua bandeira em São Bernardo do Campo e Limeira, no Estado de São Paulo, e em Curitiba, no Paraná.

 

Cada unidade convertida passa a trazer uma série de soluções financeiras do Grupo Carrefour, como o Cartão Atacadão, o pagamento via PIX e a APAG, a maquininha de cartão do Atacadão. Também terão novos serviços, como: Wi-Fi, balanças nos checkouts das unidades, facilitando a compra de produtos a granel, o dobro no mix de produtos, passando de 4.500 opções aos consumidores para 9.000, além de geração de empregos, chegando a 100 colaboradores nesta unidade que também contempla 14 checkouts e possui 2.148m².

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Bretas faz promoção especial para Copa

A cada gol do Brasil, aumenta o desconto dos itens em oferta no aplicativo Aproveitando a boa fase da seleç&at...

Veja mais
Assaí inaugura sexta loja em Minas Gerais

A unidade de Ipatinga irá fomentar a economia local com novos empregos e incentivo a fornecedores locais   ...

Veja mais
Walmart deverá triplicar receita com publicidade digital

Relatório da Insider Intelligence aponta que varejista americana deverá faturar US$ 4,52 bilhões co...

Veja mais
Pague Menos prioriza o bem estar animal

Primeiro passo é comercializar ovos de galinhas livres de gaiolas   A rede Pague Menos, que possui 33 loja...

Veja mais
Assaí abre vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos

Ação envolve programas de capacitação e treinamento e tem plataforma exclusiva de recrutamen...

Veja mais
Pão de Açúcar retoma crescimento orgânico em SP com inauguração

Em cinco anos, é a primeira loja totalmente nova da marca na capital paulista   O Pão de Aç&...

Veja mais
Grupo Pereira celebra 60 anos com inauguração de duas novas lojas

Novas lojas Supermercado Comper Itanhangá e Fort Cônsul Assaf representam, juntas, um investimento total de...

Veja mais
Em expansão, Enxuto anuncia novo presidente

Samuel Vanio Costa Junior, atual Diretor Executivo, assume o cargo em janeiro A partir de janeiro de 2023, Samuel Van...

Veja mais
D’avó Supermercados recebe pagamentos por biometria facial

Com a tecnologia da Payface, mais de 170 mil pessoas poderão realizar identificação no processo de ...

Veja mais