Aplicativo Bretas tem 1,6 milhões de downloads

Leia em 1min 40s

Em dois anos de atividade, foi possível apurar que os descontos personalizados geram a fidelização do consumidor


Com pouco mais de dois anos de existência o Aplicativo Bretas tem 1,6 milhões de downloads realizados e seis milhões de ofertas ativadas pelos clientes mensalmente. Lançado em julho de 2020 com o objetivo para ser um canal de aproximação com os consumidores, a app promove benefícios exclusivos e cada vez mais personalizados para o consumidor, que tem na palma da mão acesso as novidades da rede.

 

“A contribuição do aplicativo para o programa de CRM (Customer Relationship Management) da rede é fundamental. Muito além das vendas que alavancamos por meio de nossas ofertas e benefícios, o principal objetivo é criar uma relação cada vez mais relevante e próxima, que gere maior fidelização junto aos nossos clientes”, afirma Camila Andrade, Gerente de Marketing do Bretas.

 

Benefícios para os consumidores

 

As vantagens do aplicativo Bretas são várias. O cliente recebe ofertas exclusivas e personalizadas todos os dias. A inteligência artificial do programa permite a personalização dos itens com descontos de acordo com o hábito de compra, possibilitando economia nos produtos realmente relevantes para cada. Outra vantagem é estar informado das promoções, festivais e conteúdo da rede e, também, a concorrer a prêmios em campanhas promocionais.

 

Além disso, o consumidor pode fazer o cartão Bretas de forma on-line e acessar os dados de sua conta. Ainda no ambiente digital, o cliente conta também com e-commerce como uma alternativa criando uma experiência de compra com todas as vantagens da loja física e pode ainda escolher o Bretas de sua preferência, seja no formato Supermercado, Armazém ou Atacarejo.

 

A rede sempre busca criar ferramentas de fácil manuseio e com utilização intuitiva, garantindo uma experiência personalizada para seus clientes e gerando maior proximidade com cada um deles.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Dia lança chás de marca própria e aposta nas versões fit

Rede amplia o portfólio de marca própria com chás verde e branco sem açúcar, só...

Veja mais
Supermercados online vão movimentar US$ 250 bilhões em 2025

Setor foi o que mais cresceu durante a pandemia; comportamento do consumidor manterá crescimento das vendas nos p...

Veja mais
Lopes Supermercados firma parceria Projeto Enfrente para arrecadação de alimentos

Ação tem o objetivo de arrecadar alimentos em lojas nas cidades de Embu, Jandira, Itapevi, Osasco, Carapic...

Veja mais
Assaí entra no Índice de Sustentabilidade da B3

Companhia também melhora o seu índice no CDP e recebe o Selo Ouro no Registro Público de Emiss&otil...

Veja mais
Fort Atacadista inicia Campanha de Verão

Ações envolvem Veleiro, Bar nas Alturas VuonCard, empréstimo de bicicletas e brindes    ...

Veja mais
E-commerce do Prezunic chega à Cidade de Deus

Rede de supermercados atua para democratizar serviço de entregas no Rio Além de realizar suas compras n...

Veja mais
Whole Foods amplia presença em Nova York

Rede supermercadista da Amazon abre na próxima semana uma loja em Wall Street, no coração financeir...

Veja mais
Condor inicia 2023 com campanhas de ofertas e Promoção Verão Premiado

Até 8 de janeiro, rede promove Super Saldão, com descontos em todo o mix, e a chance de ganhar 5 viagens ...

Veja mais
Walmart amplia entrega por drones nos EUA

Varejista adota equipamento para entregas no mesmo dia em localidades selecionadas no Arizona, Flórida e Texas &...

Veja mais