Em dois anos de atividade, foi possível apurar que os descontos personalizados geram a fidelização do consumidor
Com pouco mais de dois anos de existência o Aplicativo Bretas tem 1,6 milhões de downloads realizados e seis milhões de ofertas ativadas pelos clientes mensalmente. Lançado em julho de 2020 com o objetivo para ser um canal de aproximação com os consumidores, a app promove benefícios exclusivos e cada vez mais personalizados para o consumidor, que tem na palma da mão acesso as novidades da rede.
“A contribuição do aplicativo para o programa de CRM (Customer Relationship Management) da rede é fundamental. Muito além das vendas que alavancamos por meio de nossas ofertas e benefícios, o principal objetivo é criar uma relação cada vez mais relevante e próxima, que gere maior fidelização junto aos nossos clientes”, afirma Camila Andrade, Gerente de Marketing do Bretas.
Benefícios para os consumidores
As vantagens do aplicativo Bretas são várias. O cliente recebe ofertas exclusivas e personalizadas todos os dias. A inteligência artificial do programa permite a personalização dos itens com descontos de acordo com o hábito de compra, possibilitando economia nos produtos realmente relevantes para cada. Outra vantagem é estar informado das promoções, festivais e conteúdo da rede e, também, a concorrer a prêmios em campanhas promocionais.
Além disso, o consumidor pode fazer o cartão Bretas de forma on-line e acessar os dados de sua conta. Ainda no ambiente digital, o cliente conta também com e-commerce como uma alternativa criando uma experiência de compra com todas as vantagens da loja física e pode ainda escolher o Bretas de sua preferência, seja no formato Supermercado, Armazém ou Atacarejo.
A rede sempre busca criar ferramentas de fácil manuseio e com utilização intuitiva, garantindo uma experiência personalizada para seus clientes e gerando maior proximidade com cada um deles.
Redação SuperHiper