Dia lança chás de marca própria e aposta nas versões fit

Leia em 1min 30s

Rede amplia o portfólio de marca própria com chás verde e branco sem açúcar, sódio e calorias, para quem quer uma bebida refrescante para o verão

 

 

A estação mais quente do ano chegou e nada como uma bebida refrescante e saudável para aliviar as altas temperaturas do verão. Pensando nisso, o Dia acaba de anunciar algumas novidades na linha zero açúcar, zero sódio e zero calorias. O grande destaque é o chá da marca própria Melhor a Cada Dia.

 

A novidade tem três sabores: Chá Verde Limão, Chá Verde Laranja e Gengibre e Chá Branco Lichia – todos em embalagem de 1 litro -, e já podem ser adquiridos nas lojas do Dia, além do WhatsApp da rede por meio do número (11) 99429-6470. O lançamento tem preço médio de R$5,99, cerca de 17% mais barato do que os de outras marcas com participação majoritária no mercado.

 

“O chá foi especialmente desenvolvido para atender a uma necessidade do consumidor que busca por bebidas prontas que sejam leves, mantendo uma hidratação saudável”, comenta Loiane Silveira, diretora de Marca Própria do DIA Brasil.

 

A executiva destaca que a tendência do brasileiro em consumir este tipo de produto vem aumentando, conforme comprova o levantamento da Europass Monitor, que indica crescimento de mais de 12% ao ano nas vendas de chás no País.

 

O Dia ainda sugere a produção de uma bebida refrescante, utilizando os novos produtos: a Changria. Veja como preparar.

 

Ingredientes:


• Morangos picados;
• Chá Verde Limão — Melhor a Cada Dia;
• Limão em rodelas;
• Folhas de hortelã (opcional);
• Gelo.


Preparo:
Colocar a quantidade de sua preferência em um copo ou taça e aproveitar o drink refrescante e saudável.

 

Redação SuperHiper


Veja também

Grupo Pão de Açúcar integra Índice de Sustentabilidade da B3

Esse é o terceiro ano consecutivo que companhia figura na lista     O GPA foi selecionado pelo terce...

Veja mais
Minimercados: formato conquista os consumidores e deve dobrar faturamento

Pesquisa mostra que segmento vai crescer consideravelmente este ano, reforçando a tendência apresentada em ...

Veja mais
Aplicativo Bretas tem 1,6 milhões de downloads

Em dois anos de atividade, foi possível apurar que os descontos personalizados geram a fidelização ...

Veja mais
Supermercados online vão movimentar US$ 250 bilhões em 2025

Setor foi o que mais cresceu durante a pandemia; comportamento do consumidor manterá crescimento das vendas nos p...

Veja mais
Lopes Supermercados firma parceria Projeto Enfrente para arrecadação de alimentos

Ação tem o objetivo de arrecadar alimentos em lojas nas cidades de Embu, Jandira, Itapevi, Osasco, Carapic...

Veja mais
Assaí entra no Índice de Sustentabilidade da B3

Companhia também melhora o seu índice no CDP e recebe o Selo Ouro no Registro Público de Emiss&otil...

Veja mais
Fort Atacadista inicia Campanha de Verão

Ações envolvem Veleiro, Bar nas Alturas VuonCard, empréstimo de bicicletas e brindes    ...

Veja mais
E-commerce do Prezunic chega à Cidade de Deus

Rede de supermercados atua para democratizar serviço de entregas no Rio Além de realizar suas compras n...

Veja mais
Whole Foods amplia presença em Nova York

Rede supermercadista da Amazon abre na próxima semana uma loja em Wall Street, no coração financeir...

Veja mais