Atacadão inaugura a primeira loja do ano em São Caetano do Sul, SP

Leia em 1min 40s

Loja marca a 309ª unidade da bandeira e dá sequência ao crescimento do atacadista no país

 

 

O Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, segue expandindo suas unidades no estado de São Paulo e anuncia sua chegada em São Caetano do Sul. A abertura marca a sua 309ª loja, graças ao plano robusto de expansão e às conversões que aconteceram após o Grupo Carrefour Brasil ter concluído a aquisição do Grupo BIG. Em 2022, a rede chegou a fazer 58 inaugurações.

 

“O ano de 2022 foi marcante para o Atacadão, além de celebrarmos os 60 anos da rede, conseguimos converter 38 lojas após a aquisição do Grupo BIG, e abrimos organicamente 20 novas unidades. Estamos iniciando 2023 com a chegada da marca na região de São Caetano do Sul, mais uma loja no estado de São Paulo. Ao longo do ano, vamos seguir convertendo e inaugurando unidades, além de expandir nossos negócios internacionalmente, apresentando o nosso formato de cash & carry na França”, afirma Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

 

A nova loja conta com uma área de vendas de 4.400m², 24 check-outs, 326 vagas de estacionamento e possui um quadro de 550 colaboradores diretos e indiretos. Além disso, para atender todas as necessidades dos consumidores, a rede também disponibiliza uma ampla variedade de produtos e marcas nos setores de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo. Já na área de hortifrúti, os clientes encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade. Há ainda produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa.

 

A chegada do Atacadão em São Caetano do Sul marca a 309ª loja da bandeira e 94ª em São Paulo, onde também tem 3 atacados de entrega e está presente em cidades como: Guarulhos, Poá, Rio Claro e Piracicaba.

 

Redação SuperHiper


Veja também

Supermercados São Roque atualiza parque de balanças para atender à nova legislação

A rede do interior do Estado de São Paulo implementou a nova rotulagem nutricional e o código 2D em sua a ...

Veja mais
Supermercados incluem restaurantes “de marca” em suas lojas

Redes americanas investem em unidades de bandeiras conhecidas para atrair mais público para novas ocasiões...

Veja mais
Rede Hipervalor ultrapassa R$ 3,4 bilhões de faturamento

Fundada em 2018 por cinco tradicionais redes varejistas do estado de Minas Gerais, a Rede Hipervalor recebe a SuperMaxi ...

Veja mais
Savegnago: líder no interior paulista, pretende faturar R$ 10 bi em 2026

Supermercado criado para empregar a família, conta hoje com 12 mil funcionários e 60 lojas; perspectiva pa...

Veja mais
Amigão Supermercados muda comunicação visual após rebranding

Em expansão, rede adota nova identidade visual nas cores azul e vermelho como assets principais; foco do logotipo...

Veja mais
Rede Tonin lança programa de fidelidade para cliente Pessoa Jurídica

Ofertas exclusivas, preços de atacado nas compras pelo site e App e a isenção de taxa de servi&cced...

Veja mais
Whole Foods bota o pé no acelerador em 2023

Rede de supermercados da Amazon quer inaugurar 100 lojas físicas nos próximos 3 anos, triplicando o ritmo ...

Veja mais
Coop faz doação a Federação das APAES

Último repasse trimestral de 2022 somou mais de R$ 95 mil e saiu do programa “Coop Faz Bem”   ...

Veja mais
Saiba como o hortifruti pode aumentar a receita do seu supermercado

O setor pode elevar em até 15% o faturamento da loja; conheça dicas simples para evitar o desperdíc...

Veja mais